perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 1 década

Vocês não acham que é MUITA pretensão dos meus DESAFETOS aqui acharem que..............!?

...eu perco o meu PRECIOSO tempo para criar contas e negativar respostas ?

Eu dou risada com estas pessoas por se acharem tão importantes assim...rsrsrsrsrs

Quase não tenho tido tempo para responder aos meus AMIGOS AMADOS, imagine se eu vou perder os poucos minutos que tenho aqui, atrás de pessoas tão vazias e pobres de espírito !?

Ah...e podem excluir esta pergunta, pois como eu já disse desde o início, eu NÃO LIGO para pontos, se ligasse não teria recomeçado TRÊS vezes só por não conseguir colocar os meus avatares de estimação....rsrsrsrsrs

Estou fazendo esta pergunta porque, apesar de eu IGNORAR TOTALMENTE estes usuários, eles continuam excluindo minhas perguntas e entrando com "trolls" nelas para me provocar...rsrsrsrsrs

Estou me sentindo muito importante, viu ? rsrsrsrsrs

Acho que não é esse o objetivo de vocês, né ? rsrsrsrsrs

Espero que daqui para frente vocês entendam, e passem a me IGNORAR assim como EU faço com vocês !

Tenham todos um LINDO DIA !

Atualizada:

Caro Wolverine

Não sou tão infantil, como certas pessoas aqui no site, que se unem para formar "gangs".

Não costumo forçar meus Amigos a "ficarem de mal" com meus desafetos, como os que me perseguem o fazem.

Não me acho "dona" de ninguém aqui, coisa que já não acontece com certas "pessoinhas", que pela sua resposta deve ser sua amiguinha também.

16 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

Nossa! Pensei que isso já tinha acabado.

Acompanhei essas coisas por aqui há um tempo atrás.

Isso é de uma pobreza sem fim.

Passei para te dizer que confio em você e sei que para chegar ao ponto de tornar público o que estão te fazendo porque você chegou ao limite.

O que esse povo não entende é que quando as respostas de "alfinetadas" ou perguntas desse gênero aparecem negativadas, quem discorda do que se passa, acaba por se manifestar negativando as respostas, para mostrar que não gostam do que está se passando.

Discordo completamente dessa postura. Prefiro ignorar esse tipo de pergunta ou resposta.

Acho mais honesto não responder essas perguntas.

Mais que isso: afastei-me por completo desse tipo de pergunta e até excluí da minha rede as pessoas

que fazem isso .

Prefiro primar pela qualidade.

Sei de muita gente que tenta arrebanhar o maior número de amigos possível, só para formar esse tipo de servicinho.

Recebo e-mails aqui de muita gente que me conta quem faz o quê. Meu silêncio fala o que penso nesses casos. Não respondo aos e-mails que recebo nem agrido as pessoas que ficam o dia inteiro aqui só cuidando desse tipo de trabalho.

Não dou a ninguém a atenção que me pedem dessa forma.

Não dê mais o que eles ( as ) querem Gypsy.

Você é muito mais!

Ignore-os ( as ).

Beijinhos.

• Anônimo
    Há 1 década

Bom dia, ciganinha linda! Vim concordar com a Tânia, não vale a pena se justificar, pois isso só dá ibope! Quem te conhece sabe que vc é um amor de pessoa, e sabe que não gasta seu tempo fazendo estas coisas. Se alguém pensa diferente, dê tempo ao tempo! Pode ser que mudem de idéia ou pelo menos assim a poeira baixa, e oxalá possamos conviver em paz aqui no YR. O maior barato do site é justamente a diversidade, e se for possível a convivência, poderemos aprender muito uns com os outros. Infelizmente quem deveria se posicionar quanto a essas exclusões e trolls, não se manifesta. Mas sinta-se popular, afinal, os clones e trolls não te esquecem, e estão querendo aparecer na sua aba pq vc tem prestígio! Na verdade vc é um tesouro, meu bem! Um grande beijo e ótimo fds pra vc!

Homem ao mar!!!

Fonte(s): Yo-ho! Yo-ho! A pirate's life for me!!!
  • Há 1 década

O desprezo não seria uma arma mais forte.

Quando você toca nesse assunto ,chama atenção dos demais para a pessoa que está realmente querendo a atenção só para ela.

Eu no seu lugar deixaria a pessoa se mordendo.

Não gosto desse tipo de atitude,quando me ferem me curo com o desprezo.

Beijões

• Há 1 década

A helda tem razão quannto ao que escreve.

E te digo mais a única diversão deles é importunar a vidaalheia pois são uns débeis que não conseguem responder nem perguntar usando um mínino de inteligência.

Que seu dia seja lindo também!!!

ღ*´¨)

¸.•´¸.•*´¨)ღ ¸.•*¨)

(¸.•´ღ (¸.•` Bjks Lú•.¸¸.•*ღღ

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • ॐGypsyॐ Merry Christmas,

Minha linda eu não gosto de responder perguntas que possam causar polemica, mas para vc eu digo que pode contar com meu carinho e amizade, não deixe que estas pequenezas lhe incomodem, eles cansam se vc não ligar e a intriga passa!!

Gosto de responder suas perguntas!!

Um lindo dia para vc também.

Bjs helda

• Há 1 década

Creio que vc está correta na atitude que assume frente aos problemas que enfrenta aqui de exclusão.

Confesso que certa vez fiquei surpreso ao ver vc ter tanta pergunta excluída, em cada pergunta sua que eu clicava para responder em minha caixa de entrada de e-mails, dava direto naquela clássica ¨ Esta pergunta foi excluída¨.

Não pude deixar de observar também que vc igualmente tomou algumas providências no intuito de tentar evitar estas ações, como excluir da sua rede de amigos, pessoas no qual suspeita de serem os tais excluidores.

Eu entendo sua atitude, não pense que não, e espero sinceramente que consiga obter êxito na meta de barrar esta atitude deplorável, que igualmente, não aprovo.

Abços

• Anônimo
    Há 1 década

Gypsy...

Bom vê-la por aqui...

Tenha também um lindo DIA...

Você está perfeitamente com razão e correta na sua forma de pensar...

Tem gente por aki que acha q temos tempo para perder...

Beijo R@

• Anônimo
    Há 1 década

eu acho um porre essas briguinhas...

bjim gatinha

• Anônimo
    Há 1 década

Oi minha lindinha,

Eu notei que vc sumiu e deduzi que está atarefada com os preparativos do Natal,que já está bem próximo.

Portanto minha querida,não se abale com pessoinhas que ficam tentando te envenenar,eu confio e acredito em vc.

Sei que vc é incapaz de criar contas pra prejudicar alguem.

Vc tem muito mais o que fazer,do que ficar perdendo tempo com infantilidades.

Então doce amiguinha,continue ignorando esse tipo de gentinha e pra quem conhece vc,sabemos o quanto vc é sincera e correta nas suas atitudes.

Vc é minha maninha do coração,adoro vc e quero vê-la sempre feliz aqui no site.

Tenha um lindo dia tbm,

Beijos carinhosos minha anjinha linda.

• A
    Lv 6
    Há 1 década

Linda

Já me acusaram de tanta coisa aqui YR, que tem umas coisas que me acusaram que eu juro que gostaria que fosse verdade até. Por isso não ligo mais pra nada, agora só strass o estresse.

Bjos

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.