São Tomé??

São Tomé disse que só acredita vendo. Vamos brincar de São Tomé então? Eu só acredito se ver: - Foto de fósseis de dinossauros - Foto da Arca de Noé(não valem aquelas forjadas e desfocadas que colocaram o link aqui outro dia, tem que ser de ótima resolução) - Foto da arca da Aliança - Foto do que sobrou da... mostrar mais São Tomé disse que só acredita vendo.
Vamos brincar de São Tomé então?
Eu só acredito se ver:
- Foto de fósseis de dinossauros
- Foto da Arca de Noé(não valem aquelas forjadas e desfocadas que colocaram o link aqui outro dia, tem que ser de ótima resolução)
- Foto da arca da Aliança
- Foto do que sobrou da Torre de Babel
- Foto do que sobrou do palácio de Herodes

Fotos nítidas, não forjadas e de boa resolução por favor.
Atualizar: Essa é para aqueles usuário que não acreditam em dinossauros porque eles não estão na Biblia.
Atualização 2: SNT, não tenho culpa se você não é um bom entendedor. Poupe-me da sua ignorância.
Atualização 3: Cris, ela está bem graças a Deus. Vou mudar meu nick a seu pedido.
Atualização 4: Oke, como você viu, não são todos que entendem as minhas perguntas, e isto é proposital. Gosto de ver os sola scripta sem saber o que responder.
Atualização 5: daniel, confesso que me divirto com algumas respostas. A falta de dicernimento, o fanatismo e a arrogância deles é divertida.
11 respostas 11