O programa "PÂNICO NA TV" é apenas um reforçador de PRECONCEITOS?

São altamente preconceituosos e fazem apologia ao preconceito. Contra homossexuais, negros, e pessoas que não se encaixam no "padrão de beleza" socialmente aceito.

Para que serve então este "pograminha"??

É útil à sociedade de alguma forma? Não.

É o contrário, é perigoso, pois banaliza o preconceito tornando-o um comum motivo para risos...

É um programa que ajuda na INVOLUÇÃO da sociedade.

Você pode me apontar alguma "utilidade" REAL para esse programa discriminador e preconceituoso?

.

9 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Resposta favorita

Você tem toda razão, além de tudo desvaloriza a mulher.

http://www.updatefreud.blogspot.com/

• Há 1 década

No começo tal programa se mostrou inovador em matéria de humor. Até apresentou alguns quadros bacanas, como aquele que ajudou uma academia embaixo da ponte.

Mas a falta de assunto levou-os a avacalhar para o tipo mais sujo de programa televisivo, com forte apelo sexual e, como você disse, exaltador dos preconceitos contra negros, pobres etc.

Sou CONTRA programas imbecilizantes, pois o brasileiro não precisa disso... Já é uma nação imbecil por natureza.

• Melina
    Lv 4
    Há 1 década

Luz do Poste ,

O programa é justamente pela tal hipocrisia que existe

na sociedade,aquele que está incomodado deve se enxergar e

ver seus defeitos e rir deles.

Ótima tarde!!!!

• metal
    Lv 4
    Há 1 década

Não suporto esse programa, ainda mais quando um bando de homens coloca a Sabrina para correr perigo ou ser esculhambada.

metal

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

concordo plenamente com vc e um progama de inutilidade publica , preconceituoso e altamente imoral , humilham as pessoas, e fazem pouco de outras, como se eles fossem melhores do que aqueles a quem importunam com suas piadas de mal gosto , e sem nocao . fez muito bem o Vitor fassano e o netinho que enfiou a mao em um deles. e a carolina que processou, se eu fosse artista eu meteria processo neles todos igual fizeram com joao Cleber que esta ate impedido de trabalhar na na rede tv porque ofendeu os outros . processo neles?

• Magali
    Lv 5
    Há 1 década

toda a comédia tem por objetivo satirizar a sociedade,pois quando se quebra tabus e denúncia o preconceito de forma cômica.

• Anônimo
    Há 1 década

Sim, concordo com vc mas o que podemos fazer para acabar com isso?

1 em 1milhão não conta!

• Anônimo
    Há 1 década

você está achando isso porque deve estar enquadrado numa dessas categorias relacionadas.Você só está focando eles porque eles no momento são revelação.Mas o humor ao qual é proposto por eles está inserido em quase todos os programas de humor da televisão e no geral.A parte que eu gosto muito e eles fazem com muito humor é quando eles tentam calçar as sandálias da humildade em celebridades que não são nada humildes.

• Anônimo
    Há 1 década

Então, eu não concordo com vc não!

Eu adoro o programa pânico, sou uma grande fã deles e acho assim,existe poucas pessoas q não gostam deles.

2- O programa pânico não tem nenhum tipo de preconceito, é um programa de humor normal,com piadas normais.Se fosse por isso todo humorista iria ter preconceito com gays,loiras,portugueses e afins.

3- Não existe preconceito da parte do Pânico com os negros.Pelo menos nesses 4 anos q eu assisto e nos 5 anos q eu ouço na Pan eu nunca vi! Vc tá muito mal informado!

4- Não sei se é util a sociedade mas alegra o domingo de todos os fãns do pânico e do humor deles.

5-Não banaliza nenhum tipo de preconceito.A gente sabe q tudo sempre virou piada,antes mesmo de existir o Pânico na Tv.

Agora me dê as provas q exista realmente preconceito no programa Pânico na Tv!...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.