QUE ESTILO DE MÚSICA é MAIS OUVIDO pelos BRASILEIROS?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Um grande abraço iluminado e cheio de alegria para vocês.

Luz_____________________Amar-Al(IRMÃ DO LER)
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Geralmente a música que está na moda e que tem, para acompanhá-la sempre uma dança com um nome esquisito. O brasileiro não tem uma constância musical, por assim dizer, gosta do que está tocando nos rádios e que está na mídia. Tenha qualidade ou não. Vc já prestou atenção em algumas letras do chamado <batidão>? Experimente. Vai ouvir coisas que jamais pensou ouvir em público. Bjus.

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
O povo brasileiro precisa aprender a valorizar a melodia, e também a letra das músicas feitas no Brasil.
Mas para isso vai precisar ter mais cultura, ler mais livros, ser mais consciênte.
Um grande abraço iluminado, e obrigada a todos.
Luz______________________________
  • 2
  • Comentário

Outras respostas (8)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Marcio de Sampa respondido 6 anos atrás
    Eu gosto de rock internacional,mas os brasileiros em geral curtem mesmo o samba!

    Um grande abraço Luz-----------------------------Amar!
    • 3
    • Comentário
  • Mulher respondido 6 anos atrás
    Acredito que seja a música sertaneja, aquelas músicas que falam de amor.
    • 2
    • Comentário
  • . respondido 6 anos atrás
    Luz, acho que não existe um padrão musical, acho que norte e no nordeste o povo é mais fiel a sua cultura musical, aqui no Rio por exemplo é muito modismo, hoje o que mais ouço nas ruas é o funk, musica pesada e com letras, na sua grande parte, de muito mau gosto.

    Um beijo querida
    • 2
    • Comentário
  • Paulista respondido 6 anos atrás
    Deve ser a MPB afinal de contas ela é nossa.
    • 2
    • Comentário
  • reinaldo l respondido 6 anos atrás
    MUSICA É POR REGIÃO POIS CADA REGIÃO TEM SEU ESTILO MAIS O SERTANEJO ESTA EM ALTA JUNTO COM MUSICAS ELETRÔNICAS
    • 1
    • Comentário
  • Kátia Flávia respondido 6 anos atrás
    depende do lugar , e da idade das pessoas. Tem estados que escutam mais axé. Outros que escutam mais hip hop, ou rock. Aqui na Bahia, embora tenha pessoas com gostos bastantes diversificados( como eu por exemplo), infelizmente a música mais escutada é o axé. Beeemmmm, eu poderia dizer que o axé é mais escutado no país , pq sempre faz bastante sucesso( como por exemplo Ivete Zangalo). Mas eu não daria isso como certo.
    • 1
    • Comentário
  • foquinha1118 respondido 6 anos atrás
    NÃO SEI DIZER EU OUÇO BRASILEIRA E INTERNACIONAL
    • 1
    • Comentário
  • Leandro(amigo especial) respondido 6 anos atrás
    Super especial amiga irmã Luz
    a música mais ouvida hoje o Samba
    beijos seu irmão Ler
    • 2
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear