Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 1 década

Alguém aqui tentou cancelar um celular pós pago Todas que tento ganho aparelho ou desconto eles não desligam?

14 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

Valdir há algum tempo atras eu ganhei da operadora Oi um celular por que na epoca adquiri o Velox. Pois bem, esse telefone ficou com meu filho e ele perdeu, liguei para a Oi e pedi para bloquear, depois de algum tempo pedi para cancelar a linha pois tive medo que o telefone acabasse clonado, para minha surpresa eles não quiseram cancelar a linha, pois eu teria um "tempo de filiação" a cumprir, fato que contestei pois eles é que me ofertaram o aparelho. Pois bem, isso acabou parando do Juizado de Pequenas Causas e depois de duas idas lá resolvi a questão e eles tiveram que cancelar a linha. É um absurdo, mas foi assim que eu consegui.

Um beijo meu querido e bom final de semana

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

Meu amigo, a concorrência está bravissima. E as operadoras não podem perder clientes. Eu, sempre que tento sair da Oi acontece a mesma coisa, telefone novo e desconto nas tarifas. Acho bom porque sempre tenho o último modelo e não paguei nada por êle. Bjus.

• Há 1 década

- Não, eu tenho a mesma linha de celular, desde o tempo da antiga Telerj Celular, (do tempo dos celulares tijolões), e nunca troquei de linha e nem da prestadora de serviços, só troco periodicamente de aparelho. Sempre, há muitos anos, tenho a mesma linha.

Como nunca pedi cancelamento de linha pós pago, nunca tive também problemas com a minha prestadora de serviços, a Vivo.

• Anônimo
    Há 1 década

Eu cancelei um,mas antes ofereciam tudo,mais bônus em minutos,outro aparelho,etc....

Aí me deram a dica de passar pra pré........consegui,porque muda o numero.

O numero do pós foi cancelado,mas estou preocupada,se vão continuar cobrando.

É coisa recente,estou aguardando pra ver.

Beijos.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

Valdir,

Tem que ficar atento ao tal contrato de fidelidade, que deve ter um tempo de duração de no mínimo um ano.

Então, antes deste prazo eles não desligam mesmo.

Beijos

• Há 1 década

eles ficam no desespero para não perder um cliente

• Há 1 década

Comigo o que acontece é que quando tento cancelar minha internet eles aumentam o limite... hihiih, já duplicaram duas vezes os limites de download internacional. Tá na hora de telefonar de novo... ;)

• Anônimo
    Há 1 década

é dificil mesmo, cara. abçs. a proposito; me perguntaram, via email, se só as galinhas velhas é que tem almas penadas.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. outro abç.

• Bebel
    Lv 6
    Há 1 década

Eu já. Migrei pra Pré pago e depois parei de carregar com os cartões. Foi difícil, mas consegui.

• Há 1 década

Não quero mais saber dessa m.e.r.d.a!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.