As loiras preferem os morenos ou negros ?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
a maioria das loiras tem sempre um moreno ou negro do lado isso é mito ou tem alguma verdade nisso ?
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Eu já namorei um branquinho que era uma delícia, mas depois conheci um mulato que era tão delicioso quanto ele ... rs essas coisas nao esta na cor e sim na química entre o casal, eu hj estou casada com o meu "negão" assim é como eu o chamo, mas na verdade ele nem é tão negão é só mulato, marrom bombom...rs e lindoooo. Mas se ele não tivesse algo a mais eu não estaria casada e com 2 filhas só pq ele é negro e eu loira entendeu ? É a quimica o sentimento etc. O que eu acho é que tem muito homem negro que procura loiras para "melhorar" a cor da familia, eu acho isso um absurdo,mas ja ouvi isso da boca de um negro, que por sinal era um negro racista esse

Classificação e comentário do autor da pergunta

3 de 5
obrigado a todos que resp
  • 3
  • Comentário

Outras respostas (23)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • luandf25 respondido 7 anos atrás
    Nada a haver
    mulher loira gosta e de homens altos.
    • 8
    • Comentário
  • Renata =) respondido 7 anos atrás
    Olha..eu adoro um negão!
    • 9
    • Comentário
  • Lokinha respondido 6 anos atrás
    Com certeza verdade...a maioria das loiras q conheci gostavam de mulatos e negros...coisa de pele...
    Bom axo q eh pela diferença q atrai. Mas não eh regra.
    Eu gosto de brancos...sem preconceitos claro mas atração eh assim...
    Bjinnnnnssss
    • 4
    • Comentário
  • Chandra respondido 6 anos atrás
    Não sei te dizer se é realmente questão de preferência ou de interesse, mas percebo que tb as mulheres negras bem sucedidas ficam com homens brancos. talvez seja apenas para obter algo diferente já que têm quase tudo. Bjus!!!
    • 3
    • Comentário
  • Jo@nn@ respondido 7 anos atrás
    Acho que isso é pelo mito que acontece. Muitas pessoas dizem que os negros sãó os melhores de cama, mas não acredito nisso não!
    • 3
    • Comentário
  • Isabela respondido 7 anos atrás
    Negão sempre
    • 5
    • Comentário
  • εïзflaviaஜwaldeck♫ respondido 7 anos atrás
    louras gostam de homens, mas cada uma tem sua preferencia e igual a todos cada um tem um tipo.
    • 2
    • Comentário
  • VALDIR COSTA respondido 7 anos atrás
    Negro quando joga futebol São as marias chuteiras,e morenos quando não tem nada melhor.brincadeira,
    cara não generalize que estará sendo injusto com
    muita mulher legal que não pensa assim.boa noite
    • 2
    • Comentário
  • Maria B respondido 6 anos atrás
    Cara, sou morena e tenho um mulato claro.

Vê-se de tudo um pouco.

Bjs.
    • 1
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

• Nova L respondido 7 anos atrás
    Eu como loira posso afirmar que gosto de homem que tenha caráter e o caráter não esta na cor da pigmentação da pele .
    • 1
    • Comentário
  • fripce respondido 7 anos atrás
    Não sou negro,mas já namorei duas loiras muito bonitas,fiquei com uma seis meses e com a outra um ano e dois meses.
    S´não casamos porque eu era muito mulherengos não podia ver uma mulher que dava encima ate pegar.
    • 1
    • Comentário
  • Lívia respondido 7 anos atrás
    Aaaai homens vcs nunca saberão...rsrs olha não é que o homem branco não seja bem dotado ou não mande bem nos sexo nao, pq eu ja namorei homem branco e sei que tem cada um maravilhoso, mas vc não tem noção e eu sei que vc nem quer saber...rsrsrs do que é a pressão de homem negro na cama .... nooossa eles tem jeito pra pegar nagente que agente fica tonta, sem comentarios no resto. Mas e se ainda por cima ele for carinhoso cheiroso bem arrumado, pq eu nao gosto de homem largado e sujo não, gosto de homem vaidoso, nossa se alem de negro ele for assim e todo cheirosinho... olha eu me apaixono
    • 3
    • Comentário
  • Luara respondido 7 anos atrás
    Quanto mais branca e loira mais negros elas gostam...acho que deve ser para dar uma corzinha na vida né ? ...hehehehe
    • 2
    • Comentário
  • Melissa Melissinha respondido 7 anos atrás
    Nem todas, mas minha irmã, que é loira, ela sempre namora homens morenos e vive dizendo que tem vontade de experimentar um homem negro, ela tem fascínio por homem de cor, acho que nao gosta muito de branco
    • 3
    • Comentário
  • Juliana respondido 7 anos atrás
    Eu prefiro os morenos detesto homem loiro acho sem graça sem tempero e frios, claro que nao sao todos, mas os que eu ja tive oportunidade de conhecer de perto
    • 1
    • Comentário
  • darkstalker_44 respondido 7 anos atrás
    Isso não é verdade.
    Cada loira tem um gosto diferente, não se pode generalizar.
    • 1
    • Comentário
  • Milita respondido 7 anos atrás
    é a loira gosta de homens loiros com cabelo pela orelha liso, 1,80 m, 87 kg...com olhos pretos e ombros largos...que pergunta a sua!!!
    • 2
    • Comentário
  • O Chapeleiro respondido 7 anos atrás
    vai do gosto de cada mulher e
    nao de pesquisas...
    mais sempre tem aquelas que preferem os morenos por tal motivos
    e tem aquelas que preferem os branquelos por outros motivos

gostos diversos...

by kore
    • 1
    • Comentário
  • regina b respondido 7 anos atrás
    Olha só. eu sou loira, acho que posso te responder, apesar de que não acho a tua pergunta, no mínimo preconceituosa. Veja bem, graças a Deus aqui em casa nunca tivemos esse tipo de diferença , se é negro, amarelo, vermelho, sou pessoa filha de uma família que existe 7 filhos, 5 irmãs, dois são homens, mas meu pai , minha mãe, nunca interferiu na escolha dos namorados, maridos, por causa da cor e sim do caráter.. Acho que tenho uma família coerente, a escolha tem que ser de cada um, veja , quando faz um amigo vc escolho a cor dele ou vê como ele é por dentro, isto é, como todos nós somos.?Por isso o caráter é importante e tenho certeza que aprendi, desde bebê a respeitar a todos, por não é a cor que muda nada no ser...
    Já viu um animal maltratar alguém? Veja até um animal pode ter caráter, segundo cientistas, pense nisso, colega do yr, mude um pouco , e desculpe-me, pois eu possa não ter entendido o que perguntou, conforme vc

Fonte(s):

queria....
    • Taxa
    • Comentário
  • ♥ Marcela ♥ respondido 7 anos atrás
    Acho q os dois....ou qual for mais bonito e mais ALTO...rsrs.

Bjkss
    • 1
    • Comentário
  • grazy respondido 6 anos atrás
    não sei se é mito mas as loiras que conheço preferem os morenos mesmo
    • 1
    • Comentário
  • Crys respondido 7 anos atrás
    É engraçado mas geralmente é isso que acontece.
    É claro que não é uma regra, mas até q dá um contraste bonito né??

Beijos Giovanni
    • 1
    • Comentário
  • Vivian respondido 7 anos atrás
    Nunca tive ...mas acho bonitos os homens negros
    (não mulatos).
    Heidi Klum - uma modelo alemã , tem um homem magnífico (negro) - o cantor Seal, como marido.
    • 1
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir

Deixar de seguir

Bloquear