Vocês sabem o que é Pó da Andorinha?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
é só isso mesmo q eu quero saber o q é pó da andorinha?
Melhor resposta
.
O Pó-de-andorinha é obtido a partir da trituração do seu ninho. A crença é devido ao fato da Andorinha ser uma ave migratória e não permanecer muito tempo em um mesmo local.
.
  • 2
  • Comentário

Outras respostas (6)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • brisa respondido 7 anos atrás
    fala serio rsrs
    que maravilha esse po rsrsrs
    alguem tem pra me vender rsrsrsrs
    preciso urgente dar sumi em uma pessoa chataaaa rsrsrsrs
    • 2
    • Comentário
  • navenaz respondido 7 anos atrás
    é um pózinho que vende em casas de artigos de umbanda, e é usado pra jogar num lugar pra espantar uma pessoa indesejável. Já vi caso de alguem que colocou o pózinho de baixo da mesa do chefe e no outro dia o chefe perdeu o cargo. é incrível mas funcionou!!!!
    • 1
    • Comentário
  • @riel respondido 7 anos atrás
    para que vc quer isso??? macumbaria pura!!! sai fora....
    não vale a pena não! tenha fé em Deus!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • furlatq respondido 7 anos atrás
    Procura em casas de macumba. Vc vai achar por la
    • Taxa
    • Comentário
  • Kriska respondido 7 anos atrás
    Não. Mas geralmente a palavra pó está reacionada às drogas.
    • Taxa
    • Comentário
  • Fabiana R respondido 7 anos atrás
    Sei q é algo p/ um tipo de simpatia. Qdo vc não quer mais q uma pessoa apereça na sua casa, vc faz uma simpatia com pó de andurinha.Olha só um exemplo: "Para uma pessoa sumir de sua vida: abra uma garrafa de pinga, derramando um pouco de seu conteúdo, e coloque dentro um pouco de pó de sumiço, uma colher de pólvora, raspa de veado e pó de andorinha. Dentro da garrafa, ponha também o nome da pessoa escrito em um papelzinho. A seguir, leve a garrafa e a deposite em uma encruzilhada, pedindo ao dono desta que faça a pessoa desaparecer de sua vida e a(o) deixe em paz". Só não sei onde se acha a pólvora e o tal pó! rsrsrs
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear