MADRID
Lv 7
MADRID perguntou em Ciências SociaisPsicologia · Há 1 década

gente... tá um frio de morrer aqui na rua , poo nao posso ir nem lá fora mais?

isso que nem chegou o inverno ainda aqui , estamos no outono .o que posso fazer se preciso ficar aqui com voces na net?

14 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    Oi Tony vc me desculpa tá ? é que estou admirado, não sabia que no Brazil tambem faz frio assim, coragem não abandone o pessoal tá ?

  • Anônimo
    Há 1 década

    tomar um chazinho bem quentinho vai te ajudar a se esquentar bem rapidinho.bjs

  • .
    Lv 6
    Há 1 década

    Toma um chocolate quente e se enrole no cobertor. Ô trem bão sô!! Aqui em Minas tá um calor que nossa senhora... não dá pra ir lá fora porque senão derreto... rs. Se bem que agora a noite o clima tá mais ou menos... só que de manhã e à tarde o negócio tá brabo hein.

    Tô precisando ir pro lugar onde você vive, senão qualquer dia desses acabo morrendo de calor mesmo... rs.

    Beijos.

  • Há 1 década

    se enrole no cobertor e fique na neti,porque e muito legal,pelo menos nao tem perigo de voçe pegar gripe seja feliz

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

    O Toni, pra você estar com todo esse frio, então você esta ou na Serra Gaucha ou Catarinense.

  • Tetê
    Lv 6
    Há 1 década

    Oi Toni esses dias atrás também estava frio aqui, mas hoje dia 17/11 está um calor um sol de rachar .....bjus

  • Há 1 década

    Você também mora no RS?

  • Há 1 década

    Se enrole nun edredon

    e fiq na net é maiis seguro

    quentiinho e confortavel

    =p~

  • F@TIM@
    Lv 5
    Há 1 década

    Faça como eu estou enrolada no cobertor,enquantos muitos estão num carnaval fora de época aqui na minha cidade. vc, já viu isso

  • Há 1 década

    Aqui também está amigo , pior que está chovendo.Amanhã o sol e o calor volta amigo. Boa noite

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.