Como faço pra definir o firefox como navegador padrao??

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
nao consigo fazer minha caixa de e-mail abrir no firefox, quando entro no msn....
nao tem como eu configura pra abrir com o firefox?
Melhor resposta
  • LuizLN respondido 7 anos atrás
Tenta isso (Firefox 2.0.0.9):

1- Clique no menu "Ferramentas"

2- Agora clica em "Opções..."

3- No diálogo "Opções", clique (se já não estiver) em "Principal" (está logo em cima, à esquerda)

4- Ainda na janela de diálogo veja na parte de baixo a caixa "Padrões do sistema" o botão "Verificar agora". Clique neste botão

5- Abrirá uma janelinha perguntando "Deseja tornar o Firefox o navegador padrão?". Clique no botão "Sim"

6- Feche o diálogo "Opções" clicando em "OK"

Pronto!
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • felipedias_tcl respondido 7 anos atrás
    ola lucas, abra o firefox e va em :
    ferramentas>>opções>>>pricipal na opção PADRÕES DO SISTEMA marque na opção '' ao iniciar, verificar se o firefox é o navegador padrão ou se nao querer q toda vez q abrir o fire apareca esta pergunta cliq na opção ao lado '' verificar agora''
    • 1
    • Comentário
  • Lilicas respondido 7 anos atrás
    não tem o atalho no ambiente de trabalho do mozila firefox.. então carrege vai aparecer escrito deseja tornar o firefox navegador padrão? só tem de responder sim..
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear