Pq a igreja assembleia de Deus proibem os trajes das mulheres?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Sempre observei q as mulheres ñ cortam seus cabelos, ñ podem andarem com seus cabelos soltos, ñ podem se depilarem e andam com as axilas cheios de pelos, ñ podem usar sapatos de ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Só se for ai no Brasil, pois nos EE.UU. a mulher do Jim Bakker, que morreu há dois meses atrás, vestia-se igualzinho uma "dama da noite".

O marido, o famoso Jim Bakker, pastor da Assembléia de deus, e, dono de um dos maiores canais de televisão-religioso, do pais: Foi preso com pena de muitíssimos anos e morreu na cadeia. Por fraudes, enriquecimento ilícito e abuso sexual de mulher maior de idade (22 parece) (Jessica Hann).

A Tammy Bakker, vestia calça-e-paletó, cabelo esvoaçante, a pintura da cara, parecia uma máscara do grande show "Cirque du Soleil". Máscara digna de uma mulher da vida noturna.
Eram da Assembléia de Deus, que, no Brasil proíbem tudo, nas mulheres.
Por que, em paises do terceiro mundo, ainda proíbem olhar televisão? Jim Bakker era dono de um imenso Canal de Televisão, onde pregava o evangelho e ganhava muito dinheiro.

Lakewood Church, em Houston Texas (onde vivo), é a maior igreja dos EE.UU., em numero de fieis.
A esposa do pastor, a Vitória, usa lindíssima maquiagem (com classe), roupas moderníssimas e calça-com-paletó. Também, com cabelo encacheado e esvoaçante, como as artistas de cinema. Bem pintada.


P.S.: Li, certa vez, num pára-choque: "Mulher é como índio, quando se pinta quer guerra". Será por isso que a igreja delas (no Brasil) não quer que elas se pintem?
.

Classificação e comentário do autor da pergunta

4 de 5
Pior q tem pessoas q mais parecem burro puxando carroça, só olham para frente.
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (13)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • tulipamãe respondido 7 anos atrás
    Porque as mulheres de lá aceitaram e submeteram-se ao absurdo.
    • 2
    • Comentário
  • oOoO Google OoOo respondido 7 anos atrás
    E pq elem de porcos são cafonasss!!!!!
    • 2
    • Comentário
  • lucia r respondido 7 anos atrás
    Companheiro, isto foi a 50 anos atras, a Assembleia de Deus se modernizou e entrou para uma nova realidade.
    Não é possivel aumentar o rebanho com estes costumes e doutrinas de homens.
    No inicio não podia nem ouvir radio, depois proibiram a tv, hoje esta tudo liberado.
    Para os saudozistas isto é ruim, mas se não acompanhar a concorrencia leva os fieis.
    Quem tem esta doutrina "escrava" hoje é a Igreja Deus é amor,constituida de pessoal da Classe E, onde eles consegue manobra-los e escravisar.
    • 1
    • Comentário
  • John Lucas respondido 7 anos atrás
    A todos que chamaram o indagador de mentiroso:
    Vocês sabem que ele está certo, no entanto, tem vergonha de admitir que a AD se apega a erros doutrinários de seus fundadores.
    • 1
    • Comentário
  • Møïṡéṡ ϡ respondido 7 anos atrás
    Você está bem desatualizado hein...

    Há pouquíssimas igrejas(assembléia de DEUS)
    que ainda seguem essa doutrina!!

    Isso são idéias humanas...


    Graça e pazzz!!!
    ¤ჱﻶﻉﻶჱჱﻶﻉﻶჱჱﻶ¤
    • Taxa
    • Comentário
  • tecla-do-@ respondido 7 anos atrás
    De que lugar você está falando?

    Você vai na Igreja pra olhar axilas? É seu fetiche?
    • Taxa
    • Comentário
  • carvalhoaugustoc respondido 7 anos atrás
    Caro colega a igreja não proibi, mais como tudo na vida tem que ter regra, e nesse conceito que vivemos. Se nós não temêssemos normas seriamos uma eterna bagunça. Por este motivo que qual religião ,seita, agremiação ate mesmo torcida organizada tem que ter normas
    • Taxa
    • Comentário
  • minerinho respondido 7 anos atrás
    Leia a bíblia te garanto que lá vc vai ver a resposta vc não estava falando da assembléia de Deus e sim da Deus e amor
    • Taxa
    • Comentário
  • Neo respondido 7 anos atrás
    Olá
    Veja bem, esta teoria está baseada em um versiculo Bíblico de Deuteronômio que diz que o homem não deve vestir trajes femininos e a mulher não deve vestir trajes masculinos. Bom daí eles pegaram que a calça é traje masculino e colocaram que a mulher não podia usar trajes masculinos. Até aí tudo bem. Mas de onde vem a idéia que saia é traje feminino apenas? Na Escócia homens vestem saias.
    Certa vez um pastor muito conceituado que estava em discussão com um diácono da Igreja sobre esta questão disse para o diacono: "domingo você irá pregar nesta Igreja" o diacono se sentiu honrado e ficou feliz com a proposta mas quando chega o dia o pastor disse que queria que ele pregasse com uma calça que ele separou. O diácono quando olhou a calça disse sem sombra de dúvida. " pera aí essa calça é de mulher" o pastor interveio e disse "tá vendo só! Você mesmo disse que a calça é de mulher." Minha conclusão é: o que a Biblia proíbe tá dizendo é que você não deve usar trajes do sexo oposto sendo ele calça ou saia, claro dependendo da cultura local. As pessoas pegam frases ou versículos soltos e criam doutrinas. Espero que tenha ajudado.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • Pensatore respondido 7 anos atrás
    Não há nada disso que você falou hoje em dia. Você está muito desatualizado.
    • Taxa
    • Comentário
  • Zilá Barcellos respondido 7 anos atrás
    Afinal onde é que você viu isso? Sou da Assembleia e não tem nada disso, e bem verdade que em outros tempos sim, mas em pleno século XXI nas ciades grandes isso não acontece.
    • Taxa
    • Comentário
  • seudestino respondido 7 anos atrás
    não existe doutrinas que vão contra a higiene , quando aos cabelos cumpridos cara tem ate bastante homens que gostam imagine as mulheres ,sou cristão mas sou homem, se uma irmã chega de mini-saia na igreja tira a atenção dos visitantes ate a minha , outra não confundamos igreja com boate ,você não vai para praia com paletó e gravata ! vai se afogar ! a bíblia e a igreja não proíbe orienta , e aceita quem quer ninguém e obrigado a se batisar em igreja alguma ,todos passam por um dicipulado e passam a conhecer os usos e costumes da igreja e aceitam por livre e espontânea vontade , outra coisa quando a pessoa busca uma religião e porque já se enfadou do mundo e do modismo que cada vez mais colocam a mulher em condiçoes de fugariedade , sou homem e sei que o homem gosta de ver tudo nas mulheres dos outros mas não nas suas ,existe uma classe de demônios chamada potestades São eles repensáveis pela moda depravada que São criadas por estilistas na maioria homossexuais ,que por invejarem as mulheres criam roupas vulgares para cada dia desqualificar mais as mulheres ,a beleza da mulher crista vai além do que o olho humano pode enxergar , não e uma roupa ou uma pintura que vai modificar ou fazer diferença na beleza que DEUS concede as mulheres que São consideradas feias e loucas por amarem e aceitarem os princípios cristão
    • Taxa
    • Comentário
  • cowboy-boy <M> respondido 7 anos atrás
    Vai ler a bíblia é doutrina da igreja para vc não ficar pecando contra elas cobiçando com teus olhos maus cheio de mas intenção.
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear