Como fazer um brinquedo com materiais reciclaveis??

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Olá, bem.. vc pode fazer o que sua imaginação permitir, como avião, carro, ônibus, papai noel, etc e tal... existem sites que ensinam e tb livros que falam e ensinam sobre isso.... se quiser mais dicas é só falar ok.. tb sou professora... Mil bjks e espero ter te ajudado.. :)

Source:

Classificação e comentário do autor da pergunta

4 de 5
Muito bom
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • fabio1710 respondido 7 anos atrás
    sim claro, com garrafas plásticas, papelão jornal velho
    • 1
    • Comentário
  • Priscila respondido 7 anos atrás
    Ai eu tb gostaria de saber como faz colchão de piscina com garrafas pet!
    rsrs
    • 1
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear