é verdade que a moeda de 1 real com o rosto de JK vale R$35,00???

9 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    dessapan.

    Nos avisa quem compra, pois tenho um monte e estou precisando de "algum".

    VR.

    Dessapan, muito obrigado por me teres escolhido para teu amigo. Vou retribuir tua gentileza.

    Só não entendo uma coisa: Como uma menina que entrou no YR em meados do ano passado, tem muito poucas pergunta e poucas respostas?

    Preguiça, não ter gostado do YR, falta de assunto ou interesse ou esteve viajando?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    sim !!

    é verdade se vc juntar 35 moedas vale 35,00 reais

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Isso já foi matéria de jornal é lenda.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Ólá,

    Se for verdade, me avisa que eu tenho um monte.

    Abç.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    não, isso é uma tremenda mentira, uma moeda de um real, com o rosto de jk vale a mema coisa que as outras moedas de um real, isso é boato que as pessoas enventam

    um abraço

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Sou caixa e nunca ouvi falar isso

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Não sei dizer se isso existe, mas qualquer peça rara ou raríssima pode valer muito. Não seria difícil imaginar uma moeda de um real de tiragem limitada valendo R$ 35.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    parece que sim

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.