Qual o preço por metro quadrado cobrado por uma pintura comercial?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
gostaria de saber o preço por m2 de pinturas comercial de paredes
Melhor resposta
  • Sandra respondido 7 anos atrás
Oi,
Depende muito da Cidade e bairro .Por incrível que pareça é verdade.Aqui em Itanhaem,as pessoas cobram por diária e estado da parede e nunca por m2.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Arquiteto Mineiro respondido 7 anos atrás
    Custo de Mão de Obra + Material gira em torno de R$ 15,70 o m² para Shopping pois o serviço tem de ser feito durante a noite, caso haja a possibilidade de realização durante o dia o custo com mão de obra passa para R$ 10,20/m² - Estes valores são aplicados em Belo Horizonte Minas Gerais.
    • 2
    • Comentário
  • Marcos Santos respondido 7 anos atrás
    Da ultima vez que contratei uma empresa para fazer a reforma de um apartamento, paguei 5,00 reais o metro da pintura, incluindo a limpeza do apto no final da obra. Nesse preço foi incluído:
    - material de preparação;
    - massa acrílica;
    - tinta suvinil.
    Gostei do serviço e do preço também. Isso aconteceu em Juiz de Fora- Mg
    Abcs.
    • 1
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear