Maninha perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 1 década

Estamos fazendo um amigo oculto no YR? PRESENTE MENSAGEM.?

Se voce quer participar entra na pergunta....e saiba das regras e as pessoas que iram participar.

Quem gostaria de participar do amigo oculto do YR? Presente - mensagem.?

Atualizada:

REGRAS

Voce pode colocar que tipo de mensagem gosta...

Por exemplo.... Gosto de piadas

Inicia no dia 01/12/07...

01 - Voce aceitando, coloque aqui Ok

02- No inicio da mensagem bem seu avatar dizendo que é para voce, dando o OK voce está autorizando colocar o seu avatar..

03- Voce pode enviar mensagem para quem quizer, so não pode enviar para uma pessoa que ja recebeu.

04- Voce pode enviar para as pessoas que ja mandaram.... e no dia 01/12 colocaremos os avatares que resolveram enviar mensagem....

05- Não deixe de enviar as mensagens..... pode ser curta.....

06 - A votação sera publica, ou seja por votação, que escolhera a mensagem mais legal...

Já aderiram entrar no amigo oculto de mensagem.... participe.

2 atualizadas:

NEGÃO

RAMADANT

DAMA

ERIELTUS

REBEKA SAMYNA

PAT

MARCELO ALMEIDA

MANINHA

LUCIANO

ARCO IRIS

LU

LINDY

3 atualizadas:

Pessoal aderindo entrar no A.O.M

Queremos dar um presente que voce gosta.... e com muito respeito e carinho, POR ISSO COLOQUE O TIPO DE MENSAGEM

COMO FUNCIONARÁ

começaremos a enviar as mensagens..... vamos iniciar com o apelido....

POR EXEMPLO...

O MEU AMIGO OCULTO É O MARCELO ALMELDA.....

e coloca a mensagem. que voce escolheu para a pessoa, pela resposta e o perfil do seu AMIGO, voce vera se ele gosta de brincadeiras ou não....

Em 01/12/07 - Abriremos uma pergunta e nos adcionais vamos colocar os nomes de quem quer participar....entendeu.......beijos

O importante e todos ganharem os "!presentes", ou seja as mensagens...

UMA PALAVRA COM AMOR E CARINHOS VALE MAIS DO QUE MIL PRESENTES.

4 atualizadas:

obrigado galera nosso amigo oculto sera super bacana.

24 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    Tô aquí, já aderi.

    Bjs!!!

  • Há 1 década

    eu estou fora, já decidi, essas regras não ficam bem, não concordo

    já decidi

    beijos

  • Há 1 década

    Ok,eu também quero participar

  • Anônimo
    Há 1 década

    senta o cacete porrada neles....put´s qer dizer conte comigo

    é que eu estava nervoso com YR vivo chingando e eles me tirando pontos mas tudo bem.....beijinos beijinhos e pau pau

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Certo amiga! Gostei da brincadeira pode me incluir nessa.

    E quero receber uma mensagem bem bonita.

    Bjo ♥

  • Há 1 década

    Oi, Maninha!!!!

    Pode contar com minha participação!!!!

    E.... Prefiro mensagem!!!!

    Bjos, lindona!!!!!

  • ?
    Lv 6
    Há 1 década

    Também quero participar .... escolho mensagem...

    beijos

  • Há 1 década

    tá na mão a parada...

    e prefiro mensagem!!!

  • JIMMY
    Lv 6
    Há 1 década

    sim, quero participar, mas deixo bem claro que sou muito timido e, io come piantare patate

  • Há 1 década

    Tbm to dentro. Prefiro mensagem!

  • Há 1 década

    ja estou dentro quais são as regras?

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.