Qual a melhor forma de ir do aeroporto de Vitória para a rodoviária?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Sou de Campinas-SP e estou indo para São Mateus-ES. Irei de avião até Vitória e îrei tomar um ônibus para São Mateus. Qual a melhor forma de se transportar do aeroporto de Vitória à ...mostrar mais
Melhor resposta
  • ? respondido 7 anos atrás
Olá,

Se a sua opção for de ônibus urbano saindo do aeroporto, você pode pegar:

212 - AEROPORTO / BEIRA-MAR / RODOVIÁRIA ou
162 - AEROPORTO / RODOVIÁRIA / MARUÍPE

Se for de táxi, considero a melhor opção, já que o local onde fica a rodoviária é perigoso. É preferível pegar um taxi, o valor da corrida é pré fixado, para saber quanto vai lhe custar, aconselho ligar no aeroporto mesmo, pelos fones:(27) 3235-6300, 3083-6300 e Fax (27) 3327-8879.

Vitória X São Mateus

VIACAO AGUIA BRANCA S/A
www.viacaoaguiabranca.com.br
Preço: R$ 22,27

Boa viagem!

Source:

Dicas de viagem e muito mais você encontra em...
http://turismoevariedades.blogspot.com
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Marc respondido 7 anos atrás
    Oi
    The Jackal

    A melhor forma para você se deslocar do Aeroporto ate a rodoviária será de Taxi, e não vai custar muito caro não, na faixa de 25 a 28 R$.

    Quanto a Empresa de ônibus faz o trecho Vitória-São Mateus, é a Viação Aguia Branca, e tem ônibus em vários horários inclusive executivo e semi-leito.

    Consulte no site os Horarios da Linha Vitoria x São Mateus

    http://www.aguiabranca.com.br/portalvab/...
    • Taxa
    • Comentário
  • . respondido 7 anos atrás
    De táxi. Existem vários números de telefones de táxis na lista, ligue para um deles. Você também pode ligar na Rodoviária e perguntar o número do telefone de alguma empresa de táxi que tem ponto na Rodoviária.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear