Amiga tem problemas PAGINA Y!R: Estrelar, responder e perguntar, devido visualização estranha e "java-script"

Tratei de copiar exatamente igual: Urgente! A tela da Y!R estah branca, muito estranha, tipo tudo desalinhado, gigantesco, meio desconfigurado, estah dificil estrelar. Aparece a mensagem "java script" desativado, e, ate anteontem, tratei "estrelar" e nao desativou nada. Estah dificil... mostrar mais Tratei de copiar exatamente igual:

Urgente! A tela da Y!R estah branca, muito estranha, tipo tudo desalinhado, gigantesco, meio desconfigurado, estah dificil estrelar. Aparece a mensagem "java script" desativado, e, ate anteontem, tratei "estrelar" e nao desativou nada.
Estah dificil responder, pois a "pagina dos amigos" aparece confusa, quase soh eh acessado o que eles respondem, tentando ir nas "perguntas".
Estah tao confuso, q nao dah, ao tentar "postar perguntas"
Mesmo categorizando: Aparece que 'nao categorizado'.
Aviso das respostas novas, nao ocorreu nas perguntas q eu fechei; com medo do PC dar "tilte" e irem para "votacao".
Nao eh possivel usar corretor-ortografico; ele sumiu nesta visualizacao. Anti-virus, nao detectou NADA.
Tentando restaurar o sistema e a pagina, nao resolveu.

Se nao puderem resolver, por favor, DESTAQUEM esta pergunta e busque amigo que saiba.
Tudo normal no PC, problema soh na Y!R.
Caso urgente!

Agradeco de todo coracao! "Doidinha"
Atualizar: 1. NAO EH O MEU PC, o meu tem ANTI-VIRUS. Esta "pergunta" foi formulada para ajudar uma amiga daqui da Y!R. Se ela nao conseguir verificar as "respostas", terei de passa-las, "via e-mail". Ela estah desesperada, pois tem como 40 paginas de trabalho escolar, para apresentar... mostrar mais 1. NAO EH O MEU PC, o meu tem ANTI-VIRUS.

Esta "pergunta" foi formulada para ajudar uma amiga daqui da Y!R.

Se ela nao conseguir verificar as "respostas", terei de passa-las, "via e-mail".

Ela estah desesperada, pois tem como 40 paginas de trabalho escolar, para apresentar agora. Ela eh professora.
=======================
DATERRA, querido: Obrigada por trazer, como sempre, tao valiosa informacao. Coitada da menina!
===========================

MARCOS SANTOS: Obrigada por tao rapido "diagnostico".
O PC da amiga, esta, mesmo, moribundo...
.
Atualização 2: JOSELI, querida, adorei seu ponto de vista, "que quando querem amaldicoar o nosso PC...". Concordo e tenho pena da menina.

O meu estah bem, tenho anti-virus, querida. Estou ajudando uma amiga.
Beijao e tudo de bom para voce, Joseli.
.
Atualização 3: RAFAEL MO: Maravilhosa sua explicacao. Olha, nao eh o meu computador, e sim, de uma amiga. Eu ja havia desconfiado que era coisa da Y!R, pois em nenhuma outra area, dava esse problema. Quando a "Doidinha" (esse eh o seu Nick), me falou que "o problema era somente na Y!R", e, que o computador... mostrar mais RAFAEL MO: Maravilhosa sua explicacao. Olha, nao eh o meu computador, e sim, de uma amiga.
Eu ja havia desconfiado que era coisa da Y!R, pois em nenhuma outra area, dava esse problema.
Quando a "Doidinha" (esse eh o seu Nick), me falou que "o problema era somente na Y!R", e, que o computador dela nao acusa nada anormal, eu senti algo como tudo eh oriundo da lixarada da Y!R (dos computadores deles faiutos e/ou dos moderadores).

Em Santa Clara, California, EE/UU estah o Comando Internacional.

Escreva-me, e, poderemos tratar de formar um grupo e ver o que se poderah fazer com essas irregularidades e abusos.

Eu nao fui atingida, mas tenho pena dos que sofrem com isso. Beijao!
Atualização 4: POR QUE AS PESSOAS NAO LEEM O TEXTO DA PERGUNTA? NAO EH O MEU PC! NAO EH O MEU PC! NAO EH O MEU PC! NAO EH O MEU PC! NAO EH O MEU PC! Quantas vezes eu tenho que dizer. No texto eu disse umas 5 vezes QUE O PC EH DE UMA AMIGA. O PROPRIO INICIO DA PERGUNTA, INDICA: AMIGA TEM PROBLEMAS. Ja indica, que... mostrar mais POR QUE AS PESSOAS NAO LEEM O TEXTO DA PERGUNTA?

NAO EH O MEU PC!
NAO EH O MEU PC!
NAO EH O MEU PC!
NAO EH O MEU PC!
NAO EH O MEU PC!

Quantas vezes eu tenho que dizer. No texto eu disse umas 5 vezes QUE O PC EH DE UMA AMIGA.

O PROPRIO INICIO DA PERGUNTA, INDICA: AMIGA TEM PROBLEMAS.
Ja indica, que NAO EH O MEU PC?
==============================
Junior, nao venha escrever em idioma estrangeiro, porque eh contra as Regras da Comunidade, e, eh DE MAU GOSTO.
==============================

Alem disso, voce usou palavrao.
11 respostas 11