Qual programa uso para gravar jogos de playstation 2?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
que programa e como faço e que midias de dvd eu uso para gravar jogos de playstation 2?
Melhor resposta
Aproveitem o embalo, e instalem o Xadrez Master, que é muito mais produtivo para a mente e seus exercícios...é fácil.

Carpe diem (aproveitem o dia)...

08.11
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (4)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Geheimen respondido 7 anos atrás
    pode usar o nero ou o dvd decrypter

    Para jogos de ps2 o dvd decrypter eh melhor

    e vc pode encontrá-lo aki:
    http://baixaki.ig.com.br/download/DVD-De...


    DVD Decrypter possui três modos básicos de operação:

    File Mode: que trabalha com cada arquivo VOB de maneira separada.
    Ifo Mode: que exibe informações sobre capítulos, legendas e áudio.
    ISO mode: é este modo que permite a criação e gravação de imagens.


    File mode

    O File Mode pode ser acessado através da tecla F ou através do menu Mode. Este modo é bastante intuitivo. Por padrão, o programa vai selecionar os principais arquivos VOB e os arquivos IFO correspondentes. Se você quiser selecionar mais arquivos, basta clicar sobre eles.

    Clicando com o botão direito sobre qualquer arquivo VOB, é exibido um menu com as opções “Decrypt”, “Decrypt From...” e “Stream Processing...”, para que você defina configurações de stream. Esta área é indicada para usuários avançados.

    Para iniciar o processo de ripagem, clique no botão “DVD”. Para mudar a pasta de destino dos arquivos, clique no símbolo do Windows Explorer, que se encontra na área “Destination”.

    IFO mode

    O modo IFO pode ser acessado pela tecla I ou pelo menu Mode. Para quem já conhece algum software com este recurso, este modo deve ser bastante intuitivo. Em primeiro lugar, é exibida a lista PGC (que indica a ordem dos títulos do DVD). Se o disco em questão possui mais de um conjunto VTS (identificação dos títulos), eles serão exibidos. Por padrão, o arquivo principal do filme será selecionado. Navegue pelas listas e escolha aquilo que você deseja.

    A lista de capítulos também é bem simples. Por padrão, todos os capítulos são selecionados. Basta desmarcar os capítulos que você não deseja para exclui-los da ripagem. Quanto às cells, não mexa nessa área se você não tem plena consciência do que está fazendo.

    Se você deseja configurar streams de áudio, por exemplo, acesse a aba “Stream Processing”, marque a opção “Enable Stream Processing” e configure do jeito que você quer.

    ISO mode

    Há dois modos ISO: um para leitura e outro para gravação. O modo de leitura pode ser acessado através da tecla R ou então no menu Mode. O programa vai lhe exibir todas as informações sobre o disco em questão. Basta clicar no botão “DVD” para iniciar a cópia dos arquivos. Uma vez que os arquivos estão copiados em seu computador, é possível acessá-los através de leitores virtuais e alguns tocadores.

    Para acessar o modo de gravação, tecle W ou então acesse o menu Mode. Na área “Source”, selecione a imagem que deve ser gravada. O programa vai exibir algumas informações sobre o disco para gravação. Caso ele não esteja virgem, o botão DVD não será habilitado. Abaixo, em “Destination”, você pode escolher as opções “Test Mode” (para somente simular o processo sem gravar nenhum dado no disco) e “Verify” (para verificar o conteúdo do disco gravado após o processo).

    À direita, em “Settings”, você pode determinar a velocidade da gravação. Depois de tudo configurado, clique no botão “DVD” para começar a gravação.

    Fonte(s):

    • 5
    • Comentário
  • Leo respondido 7 anos atrás
    Nero
    • 1
    • Comentário
  • carlos.acds respondido 7 anos atrás
    Nero ou Álcool 120% ambos são bons para isso
    • Taxa
    • Comentário
  • Shadow respondido 7 anos atrás
    Se for gravar a imagem ISO num DVD, eu recomendo o DVD Decrypter. Se for para copiar, use o Nero.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear