Qual o Reper mais Rico do mundo ??

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
entre todos os cantores de Hip-Hop nao sei qual é mais rico qual e o mais rico de todos ?
Melhor resposta
eu li em uma revista ... q era o jay-Z.




VALEUUUUUUUUUUUUUU
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (13)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Jéssica B respondido 7 anos atrás
    jay-z e em segundo fica o 50 cent
    • Taxa
    • Comentário
  • EU respondido 7 anos atrás
    TI GARANTO QUE SOU O MAIS LISO VÉIO...MAS ENTRE OS MAIS RICOS,SÓ PODE SER O EMINEM!!!!!!!!!!!
    ABRAÇO.

    Fonte(s):

    EU
    • Taxa
    • Comentário
  • henrique vieira respondido 7 anos atrás
    cara se não for o JayZ que é dono da roc a fella, da def jam records e sócio do New Jersey Nets é o Dr Dre.
    E se acham que o eminem e 50 cent são ricos imaginem então o Dre que lançou eles é é o dono da gravadora que lançou esses caras (a aftermath entertainment), sem contar a quantidade de mega produções de nomes de peso como Ice Cube, Snoop, Tupac, Bustah Rhimes, The Game, Eve... o cara é patrão desses caras que vendem muito lá fora.
    • Taxa
    • Comentário
  • Bellinha respondido 7 anos atrás
    É o Jay-Z, passou uma reportagem na Mtv.....ele além de rapper, é produtor de vários outros cantores, dono de três restaurantes etc....

    Fonte(s):

    Mtv
    • Taxa
    • Comentário
  • Pedro respondido 7 anos atrás
    É o P Diddy, o cara tem tres vasos de ouro na casa dele
    • Taxa
    • Comentário
  • Kratus respondido 7 anos atrás
    Concerteza o Eminem
    • Taxa
    • Comentário
  • Dany :) respondido 7 anos atrás
    Jay-Z é omais rico no momento
    • Taxa
    • Comentário
  • Phoenix respondido 7 anos atrás
    o Jay Z
    • Taxa
    • Comentário
  • Lindinha JJ respondido 7 anos atrás
    Acho q o mais rico Rapper é o Eminen.
    • Taxa
    • Comentário
  • KK respondido 7 anos atrás
    creio q seja o jay z
    ou o 50 cent sei lá...
    rsrsr
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • respondido 7 anos atrás
    Acho que o eminem.(acho que seja assim que escreve o nome do sujeito)

    mas uma forma interessante de descobrir a fortuna dos "que podem" é na revista fordes..lá sempre tem a quantia dos "humildes" do nosso planeta...rsrsrsrsrsr..e separados..por profissão,ocupação e tal!!
    procure o link da revista forbes no google..
    bjus!!
    • Taxa
    • Comentário
  • criss respondido 7 anos atrás
    EMINEN
    • Taxa
    • Comentário
  • ??Charada?? respondido 7 anos atrás
    acredito eu que o eminen
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear