Super interessante!... DE QUE ÁRVORE VOCE CAIU?

Busque o dia do seu aniversário e encontre sua árvore... uma vez localizado, busque abaixo a explicação sobre o mesmo. É interessante e de alguma maneira preciso. Além do mais, faz parte da astrologia Celta.

Quando souber a que árvore pertence, ponha o nome de sua árvore acima no 'Assunto' e envie para seus amigos. Beijos!

23 de Dez até 01 de Jan - Árvore de Maçã

02 de Jan até 11 de Jan - Árvore de Abeto

12 de Jan até 24 de Jan - Árvore de Olmo

25 de Jan até 03 de Fev - Cipreste

04 de Fev até 08 de Fev - Álamo

09 de Fev até 18 de Fev - Cedro

19 de Fev até 28 de Fev - Pinheiro

01 de Mar até 10 de Mar - Sauce Llorón Salgueiro Chorão.

11 de Mar até 20 de Mar - Árvore de Limas

21 de Mar - Carvalho

22 de Mar até 31 de Mar - Árvore de Avelã

01 de Abr até 10 de Abr - Árvore Rowan

11 de Abr até 20 de Abr - Árvore de Arce

21 de Abr até 30 de Abr - Nogueira>

01 de Mai até 14 de Mai - Álamo

15 de Mai até 24 de Mai - Árvore de Castanhas 25 de Mai até 03 de Jun - Árvore de Cinzas

04 de Jun até 13 de Jun - Árvore Hornbeam

14 de Jun até 23 de Jun - Figueira

24 de Jun - Árvore de Abedul

25 de Jun até 04 de Jul - Árvore de Maçã

05 de Jul até 14 de Jul - Árvore de Abeto

15 de Jul até 25 de Jul - Árvore de Olmo

26 de Jul até 04 de Ago - Cipreste

05 de Ago até 13 de Ago - Alamo

14 de Ago até 23 de Ago - Cedro

24 de Ago até 02 de Set - Pinheiro

03 de Set até 12 de Set - O Sauce Llorón - Salgueiro Chorão

13 de Set até 22 de Set - Árvore de Limas

23 de Setembro - Oliveira

24 de Set até 03 de Out - Árvore de Avelã

04 de Out até 13 de Out - Árvore de Rowan

14 de Out até 23 de Out - Árvore de Arce

24 de Out até 11 de Nov - Nogueira

12 de Nov até 21 de Nov - Árvore de Castanhas 22 de Nov até 01 de Dez - Árvore de Cinzas

02 de Dez até 11 de Dez - Árvore Hornbeam

12 de Dez até 21 de Dez - Figueira

22 de Dezembro - Árvore de Faia

ÁLAMO (A Incerteza)> É uma pessoa com um alto sentido de estética, não é muito segura de si> mesma, valente se for necessário, precisa está em um ambiente agradável, é> muito seletiva, as vezes solitária, muito alegre, de natureza artística, boa> organizadora, tenta aprender através da filosofia, confiável em qualquer> situação, assume as relações muito seriamente.

ÁRVORE DE ABEDUL (A Inspiração)> Uma pessoa vigorosa atrativa, elegante, amistosa, não é pretensiosa,> modesta, não gosta de excessos, se aborrece com coisas vulgares, ama a vida> a natureza e a calma, não é muito apaixonada, cheia de imaginação, um pouco> ambiciosa, acredita numa atmosfera de calma e satisfação.

ÁRVORE DE ABETO (O Mistério)> É um pessoa de extraordinário bom gosto, dignidade, sofisticada, ama a> beleza, temperamental, teimosa, tende para o egoísmo mas se preocupa com as> pessoas que estão ao seu redor, é modesta, muito ambiciosa de muitos> talentos, criativa, amante insatisfeita, de muitos amigos e inimigos, muito> confiável.

ÁRVORE DE ARCE (A Mente Aberta)> Uma pessoa fora do comum , cheia de imaginação e originalidade, tímida e> reservada, ambiciosa, orgulhosa, segura de si mesma, com sede de novas> experiências, algumas vezes nervosas, tem muitas complexidades, possui boa> memória, aprende rapidamente, com uma vida amorosa complicada, gosta de> impressionar. Deve buscar ter uma relação seria que encha sua vida, isso lhe> fará feliz.

ÁRVORE DE AVELÃ (O Extraordinário)> É uma pessoa encantadora, no pede nada, muito compreensiva, sabe como> impressionar as pessoas, é uma pessoa segura, mente aberta, positivista,> ativa na luta por causas sociais, popular, temperamental e amante> caprichoso, sensual e excessivamente apaixonado, belo, sensível, honesto e> companheiro tolerante, com um sentido de justiça muito preciso.

A OLIVEIRA (A Sabedoria)> Ama o sol, de sentimentos quentes e ternos, razoável é uma pessoa> equilibrada, evita agressão e a violência, tolerante, alegre, calma, tem um> sentido desenvolvido para a justiça, sensível, empática, não conhece os> ciúmes, lhe encanta a leitura e a companhia de pessoas sofisticadas.

A NOGUEIRA (A Paixão)> Implacável, é uma pessoa estranha e cheia de contrastes, não é egoísta,> agressiva quando precisa, amorosa, nobre, de horizontes amplos, de reações> inesperadas, espontânea, de ambição sem limites, pouco flexível, é uma> companhia pouco comum, nem sempre agrada mas é admirável, comum gênio> estratégico, muito zelosa e apaixonada, não se compromete se não conhece.

A FIGUEIRA (A Sensibilidade)> Muito forte, é uma pessoa pouco voluntariosa, independente, não permite as> contradições ou discussões, ama a vida, sua família, as crianças e os> animais, um pouco volátil socialmente, bom sentido do humor, tímida mas um> pouco extrovertida. Gosta da ociosidade e da preguiça tem um talento pratico> e inteligência. Pessoa muito sensual e atrativa ao sexo oposto. Grande> elegância e porte.

ÁRVORE DE CASTANHAS (A Honestidade)> De beleza incomum, não deseja impressionar, com um desenvolvido sentido de> justiça, vigorosa é uma pessoa interessada, diplomática de nascimento, se> irrita facilmente e é sensível com companhia, muitas vezes por insegurança> em si mesma, as vezes atua com sentido de superioridade, se sente> incompreendida, ama uma só vez, tem dificuldades para encontrar seu> parceiro.

ÁRVORE DE CINZAS (A Ambição)> É uma pessoa excepcionalmente atrativa, vigorosa , impulsiva, exigente, não> se importa com as criticas, ambiciosa, inteligente, cheia de talentos, gosta> de jogar com o destino, pode ser egoísta, muito confiável e digna de> confiança, amante fiel e prudente, algumas vezes o cérebro controla o> coração, mas assume suas relações muito seriamente.

ÁRVORE DE FAIA (A Criatividade)> Tem bom gosto, se preocupa com as aparências, materialista, organiza bem sua> vida e sua carreira, é uma pessoa econômica, bom líder, não toma riscos> desnecessários, é razoável, esplendida companheira de vida, gosta de manter> a linha (dieta, esportes, etc).

ÁRVORE HORNBEAM (O Bom Gosto)> De uma beleza muito franca, se preocupa por sua aparência e sua condição> econômica, de bom gosto, não é egoísta , vive de forma mais cômoda possível> de maneira razoável e disciplinada, busca bondade e conhecimento em uma> parceira emotiva, sonha com amantes incomum , aos poucos é feliz com seus> sentimentos, desconfia da maioria das pessoas, nunca está segura de suas> decisões, muito consciente.>

ÁRVORE DE LIMAS (A Dúvida)> Aceita o que a vida lhe dá de uma maneira muito complexa, odeia brigar, o> estresse, e o trabalho, mas não gosta de preguiça e da ociosidade, é suave e> sabe ceder, faz sacrifícios pelos amigos, tem muito talento, mas não é> suficiente tenaz para explorá-los, se lamenta e se queixa um pouco, é uma> pessoa muito zelosa e leal.

ÁRVORE DE MAÇÃ (O Amor)> De contexto leviana, muito carismática, é uma pessoa chamativa e atrativa,> de uma aura agradável, aventureira, sensível , sempre apaixonada, quer amar> e ser amada, companheira fiel e terna, muito generosa, de talentos> específicos, vive o dia a dia, filosofa despreocupada com imaginação.> Totalmente distraída.

ARVORE DE OLMO ( A Mentalidade Nobre)> Figura agradável, bom gosto em se vestir, de exigências modestas, tende a> não esquecer os erros, alegre, gosta de mandar porém não obedece, é uma> companhia honesta e fiel, gosta de tomar decisões pelos demais, de> mentalidade nobre, generosa, com bom humor, prática.>

ÁRVORE ROWAN (A Sensibilidade)> Cheia de encantos, alegre, da sem expectativas de receber, gosta de chamar> atenção, ama a vida, as emoções, não descansa, e inclusive gosta das> complicações, é tanto dependente como independente, tem bom gosto, é uma> pessoa artística, apaixonada, emocional, boa companhia, não esquece.>

O CEDRO (A Confiança)> De uma beleza estranha, sabe se adaptar, gosto do luxo, de boa saúde, não é> uma pessoa tímida, não gosta de ver muitas pessoas, é segura de si, tem> determinação, impaciente, gosta de impressionar os outros, tem muitos> talentos, criativa, saudavelmente otimista, e vive na espera do único e> verdadeiro amor, capaz de tomar decisões rapidamente.

O CIPRESTE (A Felicidade)> Forte, adaptável, toma o que a vida tem para dar, é uma pessoa satisfeita,> otimista, aspira dinheiro e reconhecimento, odeia a solidão, é uma companhia> apaixonada e sempre insatisfeita, fiel, se altera facilmente, não é dócil, e> desinteressada.

O PINHEIRO (O Particular)> Encanta a companhia agradável, é uma pessoa muito robusta, sabe fazer sua> vida algo confortável, muito ativa, natural, boa companhia mas nem sempre> amistosa, se apaixona facilmente mas sua paixão se apaga em pouco tempo, se> rende facilmente, se decepciona de todo até que encontra seu ideal, é de> confiança e de caráter prático.

O ROBLE (A Valentia)> É uma pessoa robusta da natureza, valente, forte, implacável, independente,> sensível, não gosta de mudanças, mantém seus pés no chão e gosta de ação.

O SAUCE LLORÓN- SALGUEIRO CHORÃO (A melancolia)> Uma pessoa bela mas melancólica, atrativa, muito empática, ama as coisas> belas e tem bom gosto, ama viajar, sonhadora sem descanso, caprichosa,> honesta, pode ser influenciada mas é difícil para conviver, exigente, com> boa intuição, sofre no amor mas as vezes encontra apoio em sua companhia.> Algumas vezes gosta de mentir, é bastante amigável.

15 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    árvore de limas...

    incrível...a semelhança com a minha personalidade...

    bateu em tudo...

    kkkkk....kkkkkk....kkkkkk....kkkkkk...

    até os defeitos, são iguais....

    beijim...

  • Há 1 década

    Olá amigo,

    que chique, a minha arvore e a das cinzas, não sou tudo isso não, algumas coisas coincidem.(não acredito nestas coisas ) mas e interessante p/quem crê.

    grande beijo

  • Há 1 década

    Cedro! realmente eu sou um cedro, tudo fechou com meu jeito de ser!!

  • Há 1 década

    Árvore de castanhas.Muito interessante, realmente tem quase tudo a ver com minha personalidade!

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

    Interessante!

  • Há 1 década

    Já tinha recebido essa mensagem por email!!

    é muito interessante né?

    bjs

  • Há 1 década

    legal, minha arvore é cipreste, 90% deu certo

  • Há 1 década

    Árvore Hornbeam. Adorei essa árvore, muito boa sua idéia.

  • Há 1 década

    Álamo!!! Gente surpreendente!

    Aquela lá sou eu!!! Rsrsrs

    Bjos e boa sorte!

  • Anônimo
    Há 1 década

    kai do alamo... digamos que 90 porcento bate com minhas caracteristicas

  • Lay
    Lv 4
    Há 1 década

    OLMO

    N poderia ter sido mais certo, é minha personalidade, n tem cm negar!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.