Como faço para defusa a bomba C4 no counter-strike 1.6 ????

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Alguem pode me ajudar, EU ESQUECI e nao me lembro + xD !!!!

VALENDO 10 PONTOS HEHEHE !!!!!!!!
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
ohe para bomba e fique apertando "e" ate ela dessaparecer.....c estiver demorando aconselho vc a comprar um "defusal kit"(naum sei como escreve) pa desarmar + rapido

Classificação e comentário do autor da pergunta

3 de 5
boa vlw !!!
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (4)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • fredao skyline respondido 7 anos atrás
    mira na bonba e fica presionando a letra 'e' para para desarma amis rapido vc compra um kit de desarmaçao de bomba
    • Taxa
    • Comentário
  • Rodrigo respondido 7 anos atrás
    primeiro vc te q dar 3 pulinhos depois atirar com a usp 5 veses então aperte a letra (E) e aperta espaço pra ir mais rapido!!!
    se não funcionar vai jogar paciencia!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • Marco Antonio respondido 7 anos atrás
    va até a bomba e fique segurando "C" até desarmar a bomba, se vc começar a rodada com o defuse kit vc desarma a bomba mais rapido.
    • Taxa
    • Comentário
  • Ken Masters respondido 7 anos atrás
    Faça uma pesquisa no google que é melhor ok?
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear