tive relações a 3 dias. se eu fizer o exame de beta, vai dar pra saber se estou grávida?

tive relaçoes a 3 dias. se eu fizer o exame de beta, vai dar pra saberb se estou gravida

8 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    Depois de 5 dias após a implantação os testes de sangue podem identificar o hormonio beta gonadotrofina corionica (HBGC), mas como saberemos quando houve a implantação do embrião????? E antes, como sabemos que aconteceu a fecundação no dia do ato sexual ou até 3 dias???? Consequentemente atrasará a implantação....

    Dessa maneira, não há como sabermos quando ocorreu a implantação.... pode ter acontecido 5 dias após o ato sexual, mas pode ter aocntecido uma ovulação tardia e ocorrido a implantação 10 dias após o ato sexual....

    Se isso ocorrer, somente após o 15° dia após a sua ovulação que poderá saber.... No entanto, as taxas de BGC podem estar baixas e não serem identificadas nesses primeiros dias.... com isso mesmo após o atraso menstrual, os testes de sangue podem dar negativo no início.....

    É por tudo isso que os médicos pedem pra gente esperar pelo menos 1 semana de atraso.... mas como eu disse anteriormente, pode ocorrer da implantação ter ocorrido 5 dias após a ovulação e assim, mesmo antes do atraso, ocorre a identificação do hormonio da gravidez..... como muitas mulheres relatam aqui no Yahoo....

    Bom, isso tuso é complexo, pq todas nós somos diferentes umas das outras.... Deus nos fez completamente diferentes tanto espiritualmente como fisicamente..... então... só quando Deus quiser que nós saberemos ao certo =se estamos ou não grávidas.... não se preocupe que com certeza Ele sabe o que é melhor pra nós... confie!!!!

    Estou também na tentativa e quero ser mãe, mas sei que Deus mandará pra mim e pra vc os filhos no momento certo....

    Um grande abraço e boa sorte!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    O ideal é aguardar de 10 a 15 dias para fazer o teste.

    Ainda assim, há chance de ainda não ser detectada...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    prepare o enxoval

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Omelhor é esperar 15 dias.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    De acordo com o equipamento que o laboratório usa é possível detectar gravidez no terceiro dia de fecundação, mas depende também de você já ter ovulado!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    oiee axo q naumm poq ainda e muito recente talvez 15 dias bjinhos

    • Faça login para comentar as respostas
  • Nefth
    Lv 4
    Há 1 década

    Olha há reportagens que dizem que o hormonio gonadotrofina coriônica do Beta se manifesta logo após a fecundação.

    Mas acredito que um exame de sangue não detectará com apenas 3 dias, pois deve ser uma quantidade bem pequena

    Embora tenha visto isso em um site: 48 horas são prazo suficiente para que tal valor numérico seja ultrapassado de modo significativo, colocando-nos ao abrigo de imaginar-se uma secreção de HCG não existente.

    Então, você pode ir a um laboratório e perguntar lá.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    creio que sim, mas faça o de urina também.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.