Gostaria de algumas dicas sobre como seduzir meu marido....?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Sou casada há pouco tempo e estou com dificuldades para seduzir meu marido. Gostaria de saber das mulheres o que elas fazem para atrair seus maridos e o que os homens gostam que suas ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • ANNA respondido 7 anos atrás
Oi Sol!
Olha fiz uma pergunta parecida com está na semana passada varios me responderam, mas o que eu mais gostei, me deu dicar maravilhosas.
Vou te passar a resposta que ele me deu, faz que da certo..
Beijinhos espero ter te ajudado boa sorte!
O nome dele é Renato e esta adicionado na minha rede de amigos.

Source:

Oi Anna
Esqueca essa coisa de lingerie
Minha querida em primeiro lugar saiba que todo homem gosta é de quantidade e NENHUM homem esquece de uma Mulher que o faz gozar 3 (ou mais) vezes seguidas...
Aprenda contrair a vagina e ir "mordendo" o dito cujo desde a pontinha até a barriga, é uma delícia... Melhor que isto só se vc fizer exatamente a mesma coisa só que com a "porta de trás"...
Falando nisso, depois que ele se esbaldar na frente olhe para ele com um sorrisinho safado e diga "E atrás, não vai nada?" (T demais)
Outra coisa deliciosa é, depois da primeirinha quando ele está meio desanimado, vc vem esfregando a vagina nele inteiro, nas costas, peito, coxas, como se estivesse se masturbando... É certeza que ele se anima na hora.
MAS O +++ THE BEST É - uma chupeta bem feita:
Tampe os olhos dele, beije bem gostoso, venha lambendo o peito e a barriga e divirta-se com o dito cujo.
Lamber as bolas é bom, colocar ele inteiro na boca é melhor ainda (exige prática, deixe entrar lá na garganta), ajude com a mão.
Mas o mais importante é o final... Saiba que ele vai esguichar de 3 a 6 vezes. A medida que ele vai esguichando vc vai engolindo (não deixe encher a boca) e, muito importante, NÃO PARE DE CHUPAR E MEXER A MÃO mesmo depois dele parar de esguichar. ENQUANTO VC NÃO PARAR ELE NÃO VAI PARAR DE GOZAR, mesmo sem sair leitinho...
Isto é simplesmente FANTÁSTICO...
Depois de uma noitada dessa ele vai pensar em você 25 horas por dia todos os dias... Você vai simplesmente ficar gravada no coração dele enquanto ele viver!
Um beijão

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Adorei Anna! Obrigada...
  • 8
  • Comentário

Outras respostas (4)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Mamãe Coruja respondido 7 anos atrás
    Depois da resposta acima, creio que ninguém terá uma melhor... rs
    Até eu, aprendi... rs
    • 7
    • Comentário
  • becker respondido 7 anos atrás
    Menina, você conseguia fazer isto durante o namoro. Volte a agir como namorada e tudo estará resolvido.
    • 3
    • Comentário
  • Vida respondido 7 anos atrás
    vou te dar dicas.. me mande um e-mail

kortesini@bol.com.br
    • Taxa
    • Comentário
  • trincadoalvaro respondido 7 anos atrás
    Os Homens gostam:
    De serem servidos, sempre!
    Quer uma Cerveja Gelada?
    Quer sair, hoje, com os amigos? Pode Ir, volte, quando quizer!
    Me falaram, que viram, você com outra. Voce então responde: nem que eu visse, Eu acreditaria!
    Não fique, pedindo dinheiro para Ele.
    Só, libere, quando ele estiver afim, mesmo que demore, l,2,3,4, não são dias, não! São Meses.- É de vez, enquanto, entende? Só quando Ele Pedir. Não seja Chata!
    Se Ele nem notar a sua presença, não, ligue, não se importe.
    Esta indo muito bem....., continue

Fonte(s):

Viu, como foi simples, seduzí-lo.
    Casou, porque? - Quando era namorada, tudo era mais, fácil!
    • 2
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir