Juliana S perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 1 década

Mulheres: Para descontrair! Voces vao gostar!!!! Homens tbm pode!?

POEMA FEMININO

Que mulher nunca teve

Um sutiã meio furado,

Um primo meio tarado,

Ou um amigo meio *****?

Que mulher nunca tomou

Um fora de querer sumir,

Um porre de cair

Ou um lexotan para dormir?

Que mulher nunca sonhou

Com a sogra morta, estendida,

Em ser muito feliz na vida

Ou com uma lipo na barriga?

Que mulher nunca pensou

Em dar fim numa panela,

Jogar os filhos pela janela

Ou que a culpa era toda dela?

Que mulher nunca penou

Para ter a perna depilada,

Para aturar uma empregada

Ou para trabalhar menstruada?

Que mulher nunca comeu

Uma caixa de Bis, por ansiedade,

Uma alface, no almoço, por vaidade

Ou, um canalha por saudade?

Que mulher nunca apertou

O pé no sapato para caber,

A barriga para emagrecer

Ou um ursinho para não enlouquecer?

Que mulher nunca jurou

Que não estava ao telefone,

Que não pensa em silicone

Que 'dele' não lembra nem o nome?

Só as mulheres para entenderem o significado deste poema!

Rsrsrrssrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs!

21 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    pois é...rsrsrrs

    soh sendo mesmo mulher pra entender...

    se todos os homens que nos acham complicadas soubessem que basta tão pouco pra nos fazer feliz...

    Bjos a todas!!!

  • Há 1 década

    Vc quem está dizendo que nós homens não conseguimos entender esse poema... consigo sim.. convivo com o amor de minha vida há 10 anos... e sei exatamente o que é isso!!!! rsrsrsrs....

  • Cat
    Lv 6
    Há 1 década

    Oi JU!!

    Mto legal o poema...

    ahsuahsuashausaus

    Somos muito poderosas

    ihaishaidhaiiuhauhsauh

    Bjok@s!

  • Há 1 década

    Florzinha,adorei seu poema.Realidade da vida de algumas mulheres''vários sentidos'.Que a nos mulheres seja uma lição,pra quem já está amadurecida.beijocas,um ótimo fim de semana!!!

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    Nossa!

    eu fiz quase tudo do poema!

    rsrsrsrs

    beijinhos!!

  • Anônimo
    Há 1 década

    verdade rsrs

    °º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø°º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø

    ♥ Bom FeriadãOo...Bjim ♥

    °º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø °º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø

  • Anônimo
    Há 1 década

    Ai Juliana..

    que poema legal pra destrair hein...

    pô, muito legal isso..se tiver mais desse tipo, mande para nós. Eu iria adorar..

    pois é, mulher que é mulher entendeu esse poeminha de cor e saltiado.. hehehehe

    muito bom..

    bjokas

    =D

  • Há 1 década

    Muuuuuuuuuuito bom menina!

    Gostei

    Hahaha

    Estrelinha e vou guardar essa pra mim, descontraiu mesmo!

    Thank you e...

    Um dia te visito, eu e minha foice, mas tem dia certo ta?!

    Huuuuuuuuuuuaaaaaaaaaa

    Hihi

    Bjinnnnsss

  • alguem
    Lv 7
    Há 1 década

    hihihihihihihihi!!! Legal.

  • Anônimo
    Há 1 década

    ...rsrsrsrs.gostei muuuuito..........tem razão só sendo mulher pra entende-lo

    beijinhos..........................

  • Anônimo
    Há 1 década

    hehehehehhehe...

    muito bom o poeminha...

    ah... "dele" naum lembro nem o nome... eu juro!!!kkk

    bjOOooooooooooooo

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.