Se apaixonar por um homem mais novo é loucura?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Uma mulher acima de 30 anos,se apaixona por um garoto de 18,pior esse garoto namora uma das pessoas que ela mais ama na vida,ela tem esse direito?Como posso ajudá-la?
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
É normal sim, e não é loucura! Amor é amor! Não escolhe idade!
Eu tenho 28 anos e meu namorado tem 20 (tinha 19 ainda há pouco)
Mas será amor ou atração? Não vale a pena arriscar causar infelicidade nessa pessoa que tanto ama (namorada dele) se for só uma atração.
Sua amiga precisa descobrir o que está sentindo mesmo... e se o menino está feliz com a namorada, deixe-o estar, por muito que sofra.

Se por acaso esse menino anda com a sua amiga (de mais de 30 anos) às escondidas da outra, então acho que devem parar... Estão desrespeitando muito a namorada dele. Se se amam, sejam sinceros e assumam seu amor.

Mas fica difícil falar sem saber que grau de amizade ou familiaridade tem essa namorada com ela... se for filha, fica muito difícil. Aí acho que deve mesmo tentar combater o que está sentindo. É possível!

Beijo

IndigoGi

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Obrigado,adorei a sua resposta.

beijos
  • 2
  • Comentário

Outras respostas (6)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • RS12 respondido 7 anos atrás
    a 1º pergunta... '' se apaixonar por homem mais novo é loucura?''

não pra mulher q.. mas sim para o homem.. qndo o homem fica com a mulher mais velha ele perde o seu cargo de liderança, de dominador.. a mulher com o argumento de experiência vai querer controlar a relação e digo sem ofensas.. mas mulher na frente do matrimonio não dá certo...

2º pergunta: '' se apaixonar por um rapaz novo que cuja namorada é a melhor amiga dela..''

isso não é loucura, é setença de morte..
    não se deve arruinar o relacionamento dos outros,.. pois o que com ferro fere, com ferro será ferido...

procure uma pessoa do seu porte.. será melhor..

acredito que vc está atraída por este jovem, porém o jovem ama a namorada dele.. portanto respeite a felicidade do garoto e dessa pessoa q vc diz q ama.....
    • 2
    • Comentário
  • Sandra respondido 7 anos atrás
    Não acho. Eu me apaixonei pelo meu namorado e ele é bem mais novo que eu . Não tenho nenhuma encucação com isso.

Mas, no caso de sua amiga, o rapaz namora uma moça que ela ama, certamente deve ser a filha dela. Por que ela reparou no namorado da filha? Ele a estimulou a isso? Ele está apaixonado também?

Sem saber esses dados, a coisa complica um bocado. Não tem como opinar direito.
    • 1
    • Comentário
  • Patrícia F respondido 7 anos atrás
    Bem, idade é uma questao que a sociedade impoe =/

o fato de se apaixonar por uma pessoa bem mais nova ou bem mais velha, nao é problema algum e somente a pessoa que se apaixonou deve decidir se axa isso certo ou errado.

E a atitude que deve (ou nao) ser tomada em relaçao a ele ter namorada, é a mesma que deveria ser tomada se o cara fosse 10 anos mais velho doque a mulher, conhecendo ou nao a respectiva namorada. Pq ai ja entra o respeito e talz.
    • 1
    • Comentário
  • Ricardo respondido 7 anos atrás
    sim... adorável loucura
    • Taxa
    • Comentário
  • roberto carlos respondido 7 anos atrás
    Oi Anjo Mau, gostoso é transar com homem novo e nunca se apaixonar......respondendo a pergunta, o melhor é esquece-lo pois no caso citado esse garoto mais novo já tem compromisso com alguém...a pessoa deve se interessar por outros homens....desta forma ninguém vai se ferir....beijos. Vânia.
    • Taxa
    • Comentário
  • msnaldo respondido 7 anos atrás
    Ela deve tomar cuidado. se o garoto ama a namorada e a tal pessoa ama os dois, ela pode ficar sem os dois, não acha?
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir