Tribunal de justiça rj comarca de duque de caxias 2 vara de familia?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
tribunal de justiça do estado do rio de janeiro comarca de duque de caxias/rj 2 vara de familia
Melhor resposta
niguem te respondeu nao é??? so responderam com respostas vazias nao se dão nem a trabalho de pesquizar para dar uma resposta compativel par ajudar alguem nao é
vamos a tua resposta
2ª Vara de Família Rua General Dionísio, 764 25 de Agosto E-mail: dcx02vfam@tj.rj.gov.br ... Av. Duque de Caxias, 207 - 1º andar e salas 216/218 ...
ser.oab-rj.org.br/index.jsp?conteudo=2... -
e se quizer acomanhar algum processo veja atraves do www.tj.rjgov.br escolha a vara e a localidade

CF
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Rita respondido 7 anos atrás
    Vc poderá estar digitando isso no google, ou procure se informar em outra comarca, eles tem o endereço e telefone.

    ♥bjs
    • Taxa
    • Comentário
  • NEM FROID NEM SAI D CIMA! respondido 7 anos atrás
    ...olha.. procure no site www.telelistas.net
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear