• Negócios e Finanças >
  • Empresas
  • Negócios e Finanças >
  • Empresas

Descobrir Inscrição Estadual?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Alguém sabe como faço para descobrir a Inscrição Estadual de uma empresa. Eu tenho o CNPJ, como faço para saber a inscrição estadual?
Melhor resposta
Consulte o Cadastro do SINTEGRA do estado em que está a empresa.
  • 0
    0
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • nadjane l respondido 7 anos atrás
    geralmante tem na nota fiscal da empresa o endereço da inscrição estadual.ou voce pode ir na junta comercial da sua cidade com o cnpj e pedir uma certidão negativa, ou no proprio site da receita federal na internet.

    Fonte(s):

    • 0
      0
    • Comentário
  • Descobrir Inscrição Estadual?
    Alguém sabe como faço para descobrir a Inscrição Estadual de uma empresa. Eu tenho o CNPJ, como faço para saber a inscrição estadual?
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

1

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear