Numa situação vexatória, você já precisou "passar sebo nas canelas" e se mandar da tal situação?!?

:-))

"Sebo nas canelas" = correr, fugir, escafeder.

HAHAHA..

Felicidade e paz neste FDS para você e família.

16 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    Já, conheci uma garota no dia que estava complentado 18 anos, resolvemos comemorar sua maior idade e sua primeira vez no quarto de seus pais. Eram 4h da manha, depois da festa dei aquela relaxada, es que seu pai chegou de viagem antecipada. Pelado e atras da porta, esperei ele entrar no chuveiro e sai com a roupa na mão. Isso que é " passar sebo nas canelas" .

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Certa vez namorava uma garota que era uma delícia, Não estava aguentando mais e o pai dela não liberava ela pra sairmos sozinhos nunca. Um belo dia não aguentando de tesão pedi a ela que vestisse uma saia e que fôssemos para a garagem que ficava próximo da cozinha, e o pai dela lá na sala. Então lá na garagem posicionei a gata de olho na porta da cozinha e com a mão no joelho e outra no carro ela se inclinou e eu mandei ver. Quando estava quase no gozo, sua irmã mais velha sai de repente de dentro do carro e já estava observando a gente a um bom tempo. Minha namorada desesperada correu para o quarto e ficou trancada e me deixou lá, com o "P" enorme e exposto e a sua irmã me ameaçando em contar para o pai. De repente me veio uma luz. Se ela ficou olhando esse tempo todo e só agora apareceu ela deve estar com tesão. Então numa jogada mais arriscada ainda eu disse a ela que faria o mesmo com ela se ela não contasse nada e que fosse acalmar a irmã que estava toda nervosa lá no quarto, e me preparando para correr se ela se irritasse ainda mais. De repente ela disse, vou acalmar minha irmã então porém aproveita a situação do seu "P" e enfia logo ele em mim e que a minha irmã jamais fique sabendo disso ok. Com uma irmã dessa quem precisa de inimigo em.

    • Faça login para comentar as respostas
  • ?
    Lv 7
    Há 1 década

    Clarice, certa vez, nos bastidores do YR,estavamos fazend uma conferência, e um usuário daqui havia bloqueado a mim, a a uma outra pessoa daqui, e uma das pessoas que já estava na conferencia "puxou" esse usuário pra conversa, lembra daquele oh oh do icq? pareci que tinha tocado esse oh oh, hahhahahaha

    pra não deixar o sujeito em maus lençóis, eu sai da conferência! beijim

    • Faça login para comentar as respostas
  • <>
    Lv 5
    Há 1 década

    puts.. so muito timido.. e varias vezes aconteceu isso comigo...

    morro de vergonha de tudo.. e a melhor saida é corre... rsrsrs..

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

    Nunca me conteceu, graças a Deus!

    bjs

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Não. Sempre, desde menino, assumi a responsabilidade dos meus atos.

    Ricardo Barros

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    ainda não mas espero NUNCA precisar fazer tal cois pq seria uma situação mt constrangedora.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Deuza
    Lv 7
    Há 1 década

    Algumas vezes sim, mais não passei sebo, rsrsrs.

    Bjs

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Ás vz uma saída estratégica, esvazia as armações do adversário.

    Bjs!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    o duro é que já! kkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.