Conselhos de uma amiga:" É isso...acho que deve seguir seu coração...?

...somos adultos, não podemos ficar adiando muito as coisas..."

Você seguiria esse conselho?

Atualizada:

Pessoal desculpa, deixa eu explicar melhor...

Esse conselho se deu apos eu confessar a Milla estar "encantado"... por Kelly.

18 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

Meu intenso Felino!!

Eu estou seguindo meu coração, desde quando te conheci.

Através de suas palavras me encantei pelo seu universo...

Sim , o Essencial é invisível aos olhos...e tudo que vejo em vc é a sua essência de caráter ,bondade, amor,honestidade.....

“Para viver um grande amor é necessário ser de sua dama por inteiro”, afirmou Vinícius de Morais no poema ” Para viver um grande amor”.

Para amar verdadeiramente uma mulher o homem deve ser totalmente fiel, amá-la até a raiz dos cabelos.

Admirá-la, se deixar apaixonar todo dia pelo seu sorriso ao despertar e principalmente conquistá-la, seduzi-la, como se fosse a primeira vez.

Siga seu coração meu amor, o resto o tempo se encarrega de fazer...

Afagos e beijos apaixonados de sua Kelly

• Faça login para comentar as respostas
  • Deuza
    Lv 7
    Há 1 década

Amigo, todo e qualquer tipo de conselho deve ser analisado a fundo, se conselho fosse bom, não se daria vendia-se, pense muito bem antes de sequi-lo, leve em conta seus sentimentos.

Bjs

• Há 1 década

amado

acho que ela quer fazer com que vc se resolva...

siga seu coração mas... faça... não fique parado pensando

eu seguiria... afinal vou fazer o que meu coração mandar...

bjim

• Há 1 década

Seguir os conselhos do coração é sempre o melhor caminho, mas um pouco de razão também não faz mal. A primeira coisa a se perguntar é o que eu quero, e a segunda é isso me fará bem?

Na dúvida, o tempo e a reflexão são bons conselheiros.

Nosso pensar cotidiano é cheio de lacunas, é contraditório, motivado pelas urgências da sobrevivência e pelos interesses imediatos. A filosofia pode ajudar a tornar a vida com a sua cara, o nosso pensamento mais ordenado e profundo, nosso olhar mais amplo, nossos juízos menos superficiais.

o tempo da reflexão por vezes conflita com a urgência da ação. Mas nem sempre todo agir é assim urgente e, na maioria das vezes, parar para pensar nos salva de decisões equivocadas e prejudiciais.

Boa sorte

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

o coração se engana, ele proprio as vezes nao se entende...nao devemos seguir nem a razao e nem o coracao, devemos seguir a nossa alma, temos que aprender a sentir o que ela nos diz...se vc fizer isso, vai ver que o coraçao é tao sincero, q ele se engana....eu aprendi isso uma vez e nunca mais esqci..e é a verdade.Vc tem que saber sentir, estar claro, relaxado, se isolar um bom tempinho do mundo pra achar uma resposta.E o mais importante de tudo, nao se fruste em ver como a vida segue seu caminho, como as coisas seguem seu rumo, aprenda a aceitar, eu acredito muito nisso, se nao foi desse jeito, é pq nao era pra ser.espere, vc encontrara a resposta.

quer um exemplo?

vc veio de uma cidade bem longe pra morar em um lugar que vc apenas tm seu emprego garantido, precisa de uma casa urgente pra morar, se nao, tera que retomar a sua vida antiga, vc nao tm fiador, e mora na cidade apenas ha um mes, como vai conseguir alugar uma casa?entao vc procura por casas q nao precisam de fiador, as mais simples...mas nao acha, as pessoas te indicam casas e vc vai atras, dai vc fik sabendo que ha apenas alguns minutos antes de vc, alguem veio e fechou contrato....parece que ta tudo contra vc naum é?mas de repente, isso ta acontcendo pq a casa perfeita pra vc, esta sendo preparada, pra na hora que vc achar, ela estiver prontinha.ai vc vai entender q se vc tivesse achado outra casa, nao teria procurado essa, e porem, naum acharia a casa perfeita....

Nao esqueça, nosso coração é maroto, se engana...mas a alma jamais...

beijos e boa sorte

• Há 1 década

Garfield, meu amigo, não entendi muito bem a sua questão, porém, é verdade que ficar adiando sempre não é uma boa. Esta atitude gera insegurança e não leva a lugar algum. O melhor mesmo e pensar, analisar as vantagens e desvantagens, tomar a decisão e agir. Sucesso nas suas escolhas é o que lhe desejo!

• JIMMY
    Lv 6
    Há 1 década

os adiamentos acontecem realmente,veja este texto como somos influenciados

Dois monges,chegaram para atravessar um rio,e havia uma linda jovem,que tentava atravessar,um dos monges a colocou em suas costas e juntos atravessaram o rio,chegando a outra margem o monge a desceu e ganhou um abraço de agradecimento,e retomaram a jornada, o outro monge que assistiu tudo calado repreendeu o amigo,falando da tentação do contato mais direto com uma moça,pois era proibido pelas suas leis, e durante um bom trecho do caminhao,esse monge falou sobre a moça e o pecado cometido , até que aquele que ajudou a moça disse:

-querido amigo,eu atravessei o rio com a jovem,e quando acabamos de atravessar eu a deixei lá,sã e salva,mas você esta a carregando em seus pensamentos,até aqui.

este paradigma chama atenção de como pessoas lidam com seus fardos e pesos mortos,sentimentos e valores já ultrapassados ou infrutiferos,que podem e devem ser deixados para trás,o medo de deixar ir aquilo que não nos serve mais nos prende a padrões tão antigos e tão familiar que nos dão a falsa segurança e nos impedem de evoluir e ter experiências novas e uma vida mais plena e feliz.

• majô
    Lv 7
    Há 1 década

Seguiria,ouvir o coração é um bom conselho.

• Há 1 década

- O meu coração nunca mentiu para mim...

O meu coração nunca me enganou...

O meu coração nunca me iludiu...

Se o seu coração não mente, não engana e não ilude, acho que voce deve seguir o conselho da sua amiga sim... acho que voce deve seguir o seu coração...

• Há 1 década

Se não puder fazer tudo, faça tudo o que puder !

Viver é a coisa mais rara deste mundo, muitas pessoas apenas existem.

Siga o que manda seu coração, pois é ele que nos guia com mais precisão nossos atos.

seja intenso.

bjim da baby d++

• A
    Lv 6
    Há 1 década

Lindo

Eu sempre digo, não deixe para fazer amanhã o que você pode fazer hoje. Então faça exatamente o que seu coração mandar. É a melhor maneira de errarmos menos.

Bjos

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.