Posso fazer progressiva amamentando? ...minha bebe tem sete meses?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
  • Linda respondido 7 anos atrás
Querida o pediatra da minha filha me liberou com esse tempo da minha bb de nascida.\\\\ele me esplicou que com a amamentação exclusiva não poderia , mas com outros alimentos não havia problema.O bb já estava com anti corpos suficiente para tal.Eu fiz e estou na terceira aplicação e minha bb está muito bem obrigada.beijos linda.
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (8)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • ♥Sazinha♥ respondido 7 anos atrás
    Querida!
    nao faça isso,tudo q vc come,bebe,e q tenha contado com seu cabelo (na raiz) vai para o leite do seu bebe!
    Espere ela desmamar!Fique na chapinha por enquanto e melhor esperar pelo melhor do q a anciedade ocsionar o pior!!!!

    **bjs**
    Se cuida!
    • 1
    • Comentário
  • Waltinho 'Sá kana respondido 7 anos atrás
    Nem pensar!!!!! Principalmente se vc estiver amamentando.

    Fonte(s):

    A minha mãe
    • 1
    • Comentário
  • Lucy respondido 7 anos atrás
    De jeito nenhum.
    Nem escova progressiva, nem tintura.
    Os produtos que são aplicados são extremamente tóxicos e pode prejudicar na saúde da sua filha.
    Pelo amor de Deus, não faça isso.
    O leite que você amamenta seu filho absorve todos os nutrientes que você ingere e também as toxinas.
    • 2
    • Comentário
  • nana respondido 7 anos atrás
    Acredito que não seja uma boa, pois a química é muito forte
    • 1
    • Comentário
  • Polly respondido 7 anos atrás
    Ale.nãooooooo faça isso tenha calma vc ainda está amamentando e tudo que fizer vai para a corrente sanguínea e claro para o bb.Tenha paciência e espere mais um pouco.Bjs
    • 2
    • Comentário
  • vivi respondido 7 anos atrás
    lembre-se consulte sempre o pediatra de sua confiança,e faça o que teu coração mandar.
    mas naoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    faça isso mesmo que o cabelereiro diga que pode.
    • Taxa
    • Comentário
  • M@ryC respondido 7 anos atrás
    Procure o médico da sua filha ou o seu médico e pergunte a ele se pooode ou se não pooode!
    • Taxa
    • Comentário
  • Tatiane respondido 7 anos atrás
    Ale, a progressiva tem formol, se vc decidir fazer tome muito cuidado para não encostar o cabelo no bebê pois esta substância é cancerígena. Converse com o pediatra antes, leve o nome do produto e a composição química, se ele autorizar peça pra ele te dar isso por escrito em uma receita, pois salões confiáveis só fazem a escova prgressiva no salão se a pessoa apresentar este Laudo Médico (desde que saibam da sua situação). Boa Sorte!!!

    Fonte(s):

    Pediatra
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear