Qual é o melhor chaveco para conquistar uma mulher?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
O que vcs mulheres gostam de ouvir num chaveco
Melhor resposta
  • marcia respondido 7 anos atrás
eu nao acredito que xaveco conquiste mulher nenhuma nao,e sim a sinceridade,o companherismo,mulheres inteligentes gosta de conversas boas,e nao xaveco,
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (4)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Mera respondido 7 anos atrás
    O melhor xaveco para conquistar uma mulher, é vc ser vc mesmo, sem medo de ser, sem máscaras e sem essa de usar a falsidade para conquista-la.Mulher é esperta e vai sacar que no fundo vc é igual aos outros sacanas.
    • Taxa
    • Comentário
  • Deia respondido 7 anos atrás
    Concordo com o pimbekao, faça a menina rir, seja divertido, sincero e natural.
    • Taxa
    • Comentário
  • pimbekao respondido 7 anos atrás
    Faze-la sorrir

    Fonte(s):

    muitas tentativas bem suçedidas.
    • Taxa
    • Comentário
  • vanessa o respondido 7 anos atrás
    aqueles que acontecem naturalmente!

    Fonte(s):

    ue
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear