O q faz a mulher não gostar mais do seu marido? O q falta no homem para melhorar?

17 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Resposta favorita

Na verdade fui casada duas vezes e acho q/ a falta de um homem para lhe ouvir dialogar e namorar ser carinhoso com sua esposa compreensivo e verdadeiro é muito importante só que na cama vc. só colhe as flores se elas forem plantadas com muito carinho e amizade ,porque ñ adianta se casar com seu inimigo q/ quer disputar c/ vc. ou quer lhe colocar p/ baixo , nós mulheres quando amamos um homem ñ sabemos de q/ ele é capaz de fazer p/ nos magoar quando sente q/ já não a mais aquele amor , querem brigar e falar q/ ele esta sendo traido ele ñ consegue ver mais nada,pois na verdade ele deveria partir p/ conversa namoro e amizade reconquistar esta mulher e ñ afasta-la ainda mais esquecer de sexo e deixar acontecer ,deixar rolar ser muito mais amigo, marido e companheiro.Tenho certeza de que se todas nós encontrássemos este homem ,com certeza ñ os deixa riamos já mais.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

Bom, vivi com meu marido por 13 anos, apanhei, fui desdenhada, e desvalorizada, e amava muito ele, umdia saí de casa e estou fora dela a quase tres anos e não volto mais....Quando uma mulher sai de casa depois de tanto tempo de casamento é pq. falta tudo...amor e uma planta viva, dixe de regar e cultivar ...simplismente ela morre...

• Maktub
    Lv 6
    Há 1 década

Quando se namora, encontra-se a pessoa amada semanalmente e os finais de semana são cheios de passeios, cineminhas, filmes, motéis, roda de amigos, cachoro quente na barraquinha, com diretto a carinhos e atenções, flores, poemas, cartões, gentilezas, um amasso na beira da praia, ou na esquina, no carro,... E isto das duas partes.

Depois que se casa, vem as contas de Luz, Gás, Telefone, Aluguel, desemprego, prestação do carro, seguro e o dia a dia estafante, ou seja, se vêem todos os dias, bem diferente das novelas e filmes, acorda-se com bafo de tigre louco, com os cabelos de pé, todo amarrotado, olhos inchados. Toma-se consciência de que o outro é uma pessoa normal e vai ao banheiro e o deixa empestiado. Tem gases, ronca,... E dentro deste universo de coisas novas que se aprende do outro, se esquece de fazer tudo aquilo que faziam enquanto namorados e aí as saídas passam para somente uma ocasião especial (Quando lembram) as poesias cessam, as flores só aparecem por ocasião das brigas e neste ínterim, no escritório tem aquele (a) coleguinha interessante, divertido(a), carinhoso(a) com quem se almoça todos os dias, toma um choppinho no Happy Hour, e ficasse todo(a) excitado(a), esquecendo-se que este (a) coleguinha é o seu atual Marido/Esposa a tempos atrás e que se largar o Marido para ficar com o(a) coleguinha, daqui a alguns anos estará no mesmo pé.

Assim, o ideal é que os dois não se esqueçam que AMOR significa Harmonia, carinho, afeto, paixão, tesão, companheirismo, amizade e respeito. Antes de querer melhorar seu Marido, melhore a você. Seja mais carinhosa, sensual e converse com ele. Não troque seis por meia dúzia. Acredite em mim. Já vi e vivi este filme antes.

• Há 1 década

Acho que a rotina causada pelo casamento pode fazer com que a mulher deixe de gostar do seu marido...chega uma hora em que eles não se veem mais como um casal, só pensam nas contas a serem pagas, nos filhos e esquecem de se curtirem, fazer programas juntos, vira uma coisa automatica, pra mim o q falta no homem eh a criatividade, nos gostamos de ser surpreendidas, de convites inesperados...o mundo ja ta tão stressante que se a gente não cuidadar desse pequenos detalhes tudo ira se perder, pois se casou com uma pessoa é pq a ama, mais se a pessoa não tiver fazendo bem pra vc eh logico q esse sentimentos irão mudar!!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • ?
    Lv 7
    Há 1 década

A perda do interesse pode ser motivada pela falta de respeito, de compreensão, de tranquilidade, de paciência, de diversão, de companheirismo, de dignidade, de admiração, de atenção, de fidelidade e de sinceridade.

Ou mesmo, a perda de esperanças estigadas no casamento, então ocupa-se com seus objetivos, com seus sonhos, aposte na sua felicidade, só depende de uma pessoa que te alimente de esperanças, confia, acredita, torce, reza, vibra, chora, sorri, se importa contigo, te deseja, não te decepciona, não mente, não te engana, só te confunde as vezes, mas sabe de seus segredos, defeitos, fantasias, gostos, qualidades e sonhos. Te conhece desde quando nasceu, pensa a todo instante em vc....ela merece seu respeito, seu suor, seu sangue, seu coração, sem ela vc não vive e tenho certeza que ela nunca te deixará na mão, as vezes te confundirá, irá rir de vc, mas sempre estará ao seu lado, te ajudando e orientando o que é melhor para a sua vida. Dorme contigo todas as noites, te acorda e diz que esta atrasada, te dá banho, te veste e diz que esta sempre linda em frente ao espelho, estou dizendo simplesmente de ....

VOCÊ!

Um beijo em seu coração e até mais!!!!!

• Há 1 década

Embora eu seja viúvo, vou ler as respostas a esta pergunta porque ela é muito interessante e se eu me casar outra vez, vou saber mais o que fazer pra ser feliz.

• Anônimo
    Há 1 década

Desempenho na cama e dinheiro no bolso.

• Há 1 década

Deve faltar muita coisa pois a mulher sempre tem esperança,acho que qdo ela toma essa decisão não há mais o que se questionar.Os homens não percebe que carinho,amor,atenção vale muito.Normalmente eles só de dão por conta disso qdo perdem,homens são sempre muito objetivos sempre se esquecemo dos mínimos detalhes.

• Há 1 década

Quando a mulher percebe que o casamento foi uma 'burrada', pois seu marido é um acomodado e ao invés de proteger sua mulher quer ser protegido. Trocou as bolas.... que mundo é esse?

• Há 1 década

O ponto de partida está na cama.

• Há 1 década

o que falta

acho que o principal a reciprocidade e aquele brilho no olhar

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.