promotion image of download ymail app
Promoted

Quero fazer Hipoteca de imóvel, alguem pode me ajudar?

Preciso levantar um crédito rápido e preciso saber informações sobre como hipotecar imóveis, moro no sul de minas e nao tenho tanta informação... um lote com imovel e um apartamento em bh

2 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Resposta favorita

Sei que na Caixa Federal existia essa modalidade de hipotecar imóveis, agora o mais atual seria você procurar junto ao Registro de Imóveis de sua cidade, fale com alguma Imobiliária para ver o valor atual e o que precisa para hipotecar, sei que o imóvel não pode estar em financiamento, nem ter dívidas atrasadas tipo IPTU, entre outras.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 6 anos

Olá, Itacolomi. É possível utilizar o seu imóvel próprio e quitado como garantia da operação do chamado refinanciamento imobiliário, também conhecido como crédito com garantia de imóvel. O recurso pode chegar até 50% do valor de avaliação do imóvel com destinação livre. Em geral, as taxas são mais baixas do que outras modalidades e os prazos mais longos. Para tirar suas dúvidas e até mesmo fazer uma simulação, acesse www.imovcredi.com.br e conheça o ImovCredi, um produto do Paraná Banco.

Fonte(s): www.imovcredi.com.br
    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.