Preciso saber nome de 5 animais que começam com as letras L, M, N , O, P,Q. Cinco de cada.?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
  • Paulo respondido 7 anos atrás
L- lagartixa, lobo, leão, leopardo, leprexau (leprexau é um bicho??)
M- mico, macaco,
O- orangotango da china, ornitorrinco,
P- periquita, papagaio, papão (bicho papão),
Q- qüati,
  • 2
  • Comentário

Outras respostas (8)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Roxie respondido 7 anos atrás
    L - leão, lontra, lagarto, lula, lesma
    M - macaco, mexilhão, marreco,
    N - naja,
    O - onça, ostra
    P - pato, pomba, peixe, panda,percevejo
    Q - quati, quero-quero, quiwi,
    • Taxa
    • Comentário
  • Minot respondido 7 anos atrás
    lontra, lagarto, lhama, leque-do-mar, lirio-do-mar
    morsa, morcego, mangusto, marisco, marimbondo
    naja, narceja, nautilus, nariz, nojento
    okapi, ostra, ouriço, ornitorrinco, orangotango
    puma, paca, pangolim, paramécio, ****-que-p@riu
    quati, qvi, quero-quero, queixada, quimbanda
    • Taxa
    • Comentário
  • @LiNinh@ respondido 7 anos atrás
    L - Lagosta, Leão, Lobo, Lula, Leopardo.
    M - Macaco, Mico - leão - dourado, Marreco, Morcego, Morsa
    N - Narval ( mamífero marinho ), Naja ( é uma serpente ), Noitibó ( pássaro noturno ), Namorado ( peixe), Narceja ( ave da família dos escolopocídeos )
    O - Onça, Orca, Ostra, Ovelha, Ornitorrinco
    P - Pato, Pingüim, Polvo, Pica - pau, Perú
    Q - Quero- quero, Qüati, Quirí-quirí, Quem- Quem, Quesada Gigas ( um tipo de cigarra )

    Espero q tenha ajudado ^^
    bjO XD
    • Taxa
    • Comentário
  • Paloma Dottori K respondido 7 anos atrás
    L - Lula,Lince,Libellula ,Lhama ,Lobo-guará
    M- Marreco,Mico-leão,Mosca,Mosquito,morsa
    O - Onça,Orangotango,Orca,Ostra,ornitorrinco
    P - Porco,Pirarocu,Polvo,Pavão,Panda
    Q - Quero-quero, Quati, Quiri-quiri,
    • Taxa
    • Comentário
  • *Ness* respondido 7 anos atrás
    LETRA L: leão, lontra, leopardo, lobo, lagarto
    LETRA M: macaco, mico-leão, marreco
    LATRA O: ornintorrinco, ovelha, onça, orangotango, orca
    LETRA P: pato, passarinho, pantera, pavão, peru
    LETRA Q: quati, quero-quero
    • Taxa
    • Comentário
  • Panda respondido 7 anos atrás
    L - Leão, lobo, lula, lebre e lontra.
    M - macaco, morsa, merluza, mandril e martim-pescador.
    N - Neon(peixe),
    O - ornitorrinco, orca, orangotango, ocapi(um tipo de girafa) e órix (antílote).
    P - pato, perereca, piranha, pirarucu e pica-pau
    Q - quém-quém (um tipo de formiga), quero-quero, quiri-quiri, quati e queixada
    • Taxa
    • Comentário
  • Calangos_GT respondido 7 anos atrás
    Lagarto, Lesma, Largatixa, Lontra, Lobo
    Macaco, Mosquito, Mosca, Minhoca, Mexilhão
    Ornitorrinco, Ostra, Orangotango, Onça
    Pato, Peixe, Porco, Papagaio, Polvo, Político
    Queixada,
    • Taxa
    • Comentário
  • Katte respondido 7 anos atrás
    L - lince, lagarta, leopardo, leão, lontra
    M - macaco, morcego, morsa, mico, mosca
    O - orangotando, ornitorrinco, onça, ovelha, ostra
    P - paca, percevejo, piranha, pulga, piolho
    Q - quati, quero-quero,
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear