Você acredita que ter amigos no Y! Respostas pode ajudar a ganhar? Alguém adiciona amigos com este propósito?

Ter amigos no yahoo pode ajudar a ganhar pontos, pois suas perguntas ficam destacadas para eles, e se alguém da sua lista de amigos ver uma resposta sua, isto pode ajudar a ganhar uma melhor resposta, e ganhar mais pontos. Ou não? Alguém faz isto com este propósito? Seria "maldade" demais?

O esquema de pontos do yahoo, ajuda a demonstrar o caráter hierárquico que as comunidades na internet podem ter?

8 Respostas

Classificação
  • maira
    Lv 4
    Há 1 década
    Melhor resposta

Oi amigo, nesse caso sou uma criança, ingênua, não penso assim; até o momento não adicionei amigos e, também eles não me convidaram. Adoro os amigos aqui, mas o tempo passa e, nada, deve ser falta de uma iniciativa; acho que o ganhar pontos depende de uma resposta boa, como pede a pergunta. Penso que o sistema de pontos do Yahoo, só pode nos dá a entender se estamos aprendendo e, melhorando, para continuarmos. Um abraço, até mais.

• Anônimo
    Há 1 década

Amiguinho não pense muito

Aqui tem cobras criadas

Que ao minimo de vacilo pode te tirar do jogo

Tem pessoas aqui que leva a serio demais esse jogo

E outros que entram só para terem amigos,outros sinceros outros problematicos ao ponto de te denunciar sem motivo

para te vê fora daqui.

Isso é se você de algum modo se destacar

Existe muita gente que se acham intelectuais e acha que suas perguntas agridem seu QI

Aqui poderia simplesmente ser um blog seria muito melhor que um jogo

Essa palavra jogo só atiçou a maldade de alguns participantes

• Anônimo
    Há 1 década

Sem comentários....

afffffffffffffffffffffffff

• Há 1 década

Quem entra no YR só pra ganhar pontos e inventa maneiras de se ganhar cada vez mais pontos, nunca está ganhando, sempre perdendo...

Principalmente perdendo a oportunidade de ajudar pessoas que precisam apenas de um pouco de carinho e amizade pra ter um dia muito melhor...

Abraço...

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • m_m_s
    Lv 6
    Há 1 década

Ganhar pontos? Eles nem têm grande utilidade! Eu adiciono amigos quando encontro perguntas/respostas inteligentes. Afinal, entre outras coisas, estou aqui para aprender e eles têm muito a compartilhar. Obrigada a todos os meus amigos.

• Não eu adciono amigos para ter amigos, os melhores soldados não são os que ganham a guerra, mas os que contam a história.

• Anônimo
    Há 1 década

baby , a rede de amigos é fantasia , quem mais responde nossas perguntas são pessoas que não estão como amigos , e mesmo que mude , substitua , continua igual, claro que há exceções, mas já vi muita gente comentando isso

bjão baby

• Há 1 década

Não concordo com esta sua afirmação/pergunta... nem sempre os que nos add, dão a resposta certa. quanto a mim, vou na real. nada de porque é amigo / amiga.

Saudação

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.