Invasão de privacidade?

Bom dia. Quando em uma separação em que o casal já não mora mais na mesma casa e a mulher entra na casa do ex-marido e pega o contra-cheque e um extrato bancário para entregar ao advogado isso pode ser considerado Invasão de Privacidade? É algum tipo de crime? Como o juiz pode pedir ao ex-marido a apresentação do... mostrar mais Bom dia. Quando em uma separação em que o casal já não mora mais na mesma casa e a mulher entra na casa do ex-marido e pega o contra-cheque e um extrato bancário para entregar ao advogado isso pode ser considerado Invasão de Privacidade? É algum tipo de crime? Como o juiz pode pedir ao ex-marido a apresentação do contra-cheque a qualquer momento, não havia a necessidade da ex-mulher ter feito isso, sem contar que ela entrou na casa dele sem autorização.
Atualizar: Ok, obrigado pelas respostas.
Mas se o fato dela ter entrado na casa sem premissão já mostra invasão de privacidade, como proceder? Como eu posso aciona-la? Como eu posso provar? Existe uma cópia do documento que ela pegou no processo.
Atualização 2: Ela entrou pois tinha a chave e eu não esperava que ela pegasse coisas minhas. Quando vi que ela estava pegando coisas que não podia eu troquei a fechadura.
10 respostas 10