Para o crescimento rápido dos cabelos, é preciso tomar vitaminas do complexo B e betacaroteno todos os meses?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Susan

Eu tomo uma vitamina específica para cabelos, pele e unhas receitada por minha dermatologista, está dando muito certo.
Chama-se Dermavit.Tem tudo o que o cabelo precisa e a pele fica linda e unhas fortes.
Você toma 3 meses, para um mes e vota a tomar 3 meses, veja o resltado.Não é baratinha, em tornode 50,00reais, mas é ótima.
Boa sorte Rapunzel!!!rs.

Classificação e comentário do autor da pergunta

4 de 5
Obrigada! Vou comprar e ver o resultado.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Cadinha respondido 7 anos atrás
    oi amiga

    os meus crescem rápido demais e eu não tomo nada específico pra isso, até queria que não crescesse tão rápido assim

    beijos
    • Taxa
    • Comentário
  • " ¥agami €• ≈ ҳ̸Ҳ̸ҳ respondido 7 anos atrás
    sei la
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear