Alguém sabe fazer panfleto?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
fiz um panfleto mas não conseguir faqzer em tamanho pequeno,quando eu imprimo sai do tamanho da folha de papel ofício,e eu quero 4 panfleto pequeno em uma folha de papel ofício será ...mostrar mais
Melhor resposta
  • NONAME respondido 7 anos atrás
O GIMP é um ótimo programa e 100% free !
Pode imprimir o mesmo panfleto (faça 4 lâminas no Power point iguais), escolha panfleto, 4 por página. Nas Opções avançadas, solicite para ajustar as margens ao papel!
feito!
http://geocities.yahoo.com.br/edusidegum
Abraços
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Observador respondido 7 anos atrás
    vc tem que fazer um curso de word
    • Taxa
    • Comentário
  • Marcelo T respondido 7 anos atrás
    ola tudo be?olha eu uso o Publisher do officeque é show de bola da pra faser coisas muito 10 la se vc tiver tenta usar ele na hora de imprimir ao inves de vc imprimir 1 panfleto por folha vc pode escolher 4 dai vai sair uma folha A4 dividida com 4 panfletos tamanho B5 ...valeu...diz ai!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • wandersonolie respondido 7 anos atrás
    Bem, não é muito dificil para se fazer, até mesmo com o word é possivel, com o corel ele fica mais facil ainda...
    Se você quiser fazer bem feito visite esse site www.apostilando.com
    cadastre-se e baixe quantas apostilas e de qualquer programa que você quiser!!

E no corel você escolhe o tamanho em tempo real de acordo com a folha... muito legal

vou dar uma procurada em seu email e lhe enviar um tipo de panfleto feito por mim no corel x3... você tem?
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir