Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 1 década

Flash Back: Qual é a vantagem e a desvantagem de ser quem você é?

17 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

    OI... Você quer uma resposta sincera, ou uma resposta que omita o máximo de informações possíveis? Como não entendi, direi simplesmente a verdade.

    A vantagem é que, muitas pessoas gostam de mim (mas não tenho muitos amigos com quem convivo), tenho talento para criar livros, HQs, poesias, jogos de tabuleiro e até roteiros para curtas-metragens (!!!), só não ganho dinheiro algum com isto (por enquanto!!!). Além disto, minha mãe gosta muito da minha companhia, ela é muito apegada a mim, ela até fica triste se durmo na casa de outra pessoa sem ela (é sério!).

    E sobre a desvantagem... Tenho 1 monte de problemas psíquicos, psiquiátricos e emocionais (nem queira saber de nem metade deles), meus pais não me levam muito a sério (aliás, ele não me leva nada a sério, tirando alguns poucos e raros casos), muita gente da minha família não me entende e nega mais da metade dos meus pontos de vista, não há muitas pessoas querendo se aproximar de mim e conviver direito comigo (na verdade, há 1 monte de gente me difamando na rua, até no Orkut me fizeram um perfil falso), e não ando muito satisfeito comigo mesmo (embora eu saiba que, preciso evitar este sentimento).

    Acho que, já falei até demais, se eu disser mais coisas, você ficará entediada...

    Falou!

    Fonte(s): Sávio.
    • Faça login para comentar as respostas
  • vantagens de ter facilidade em conseguir fazer novas amizades, desvantagem... eu fico ansiosa e preocupada com certas coisas que desviam meu pensamento: viagens, escola...

    Fonte(s): =]
    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Nenhuma! Sou igual a todo mundo, apareço no espelho, mas quando vou atráz dele eu não estou lá!

    Tem cabimento?

    Abraço! Boa tarde amiga!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Tenho tudo o que eu quero ... mas não quero tudo o que tenho ...

    Sdçs

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    A vantagem é que sou uma pessoa amigável, agrado as pessoas, e a desvantagem é que não tenho um "pulso firme" em certas ocasiões e acabo aceitando coisas que não deveria...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Hummm...

    Vantagem: eu ainda consigo achar beleza nas coisa simples e não perdi a admiração pela vida.

    Desvantagem: sou um pouco ansiosa e as vezes dou passos muito rápidos e acabo tropeçando na vida.

    Mas, no fim das contas estou feliz como sou.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    A desvantagem é ficar ouvindo os outros falarem mal de mim e dar ouvidos a eles. A vantagem, é que sou uma pessoa muito feliz e amo a minha família.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    É interessante isto. Todos temos vantagens e desvantagens em sermos o que somos. As vezes desejamos ser diferentes, ser como outra pessoa, ou viver como outra pessoa. Ser inteligente ou bonito como outras pessoas, mas no meu caso, creio que seja geral, eu não queria realmente ser outra pessoa. Eu gosto de ser eu mesmo, e não me trocaria por ninguém, apesar dos meus muito defeitos. Claro que tenho também algumas qualidades. Agora, dizer quais as minhas vantagens ? Ai eu não digo não.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Olá DeeDee

    não consigo ver a coisa assim digamos tão "extremosa"

    não há evidentes vantagens ou desvantagens , até por que nunca julgamos que as nossas características são tão evidentes.

    ou seja não julgo que aquilo que sou , mesmo o meu melhor ,traga alguma vantagem.

    abraços!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    vantagem / sou verdadeira

    desvantagem / estressada logo impaciente

    um abraço

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Bom dia

    Digamos que nenhuma pois só vejo um coração partido, sofrimento e lágrimas em um rosto estampado de sorrisos, carinhos e delicadeza.

    Um forte abraço.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.