Eu kero receber musicas via bluetooth do computador para celular como fasso pra receber musicas sem cabo?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
  • Junior respondido 7 anos atrás
1º Seu computador e seu celular possuem bluetooth (só vai conseguir se os dois possuir).
2º Configure os dois, colocando nome a eles e deixe-os visiveis (p/ poder enviar os arquivos, musicas...), pra isso você vai ter que olhar no manual ou ir funçando, pois, depende de cada aparelho.
3º Após configurar, para enviar do celular para o pc, é só ir na foto, musica desejada, selecione enviar, depois: via bluetooth, o celular vai pesquisar e vai aparecer o nome dos equipamentos que ele localizou e vc deve transferir, é só selecionar o nome que você colocou no computador.
Do pc para o cel é quase a mesma coisa, depois de configurado (colocado nome, deixar visivel...), deve ter um programa no pc para trabalhar com o bluetooth, é só ir e procura a opção enviar arquivo..., após selecionar o arquivo e etc... ele vai procura os equipamentos proximos que você pode tranferir, vai aparecer o nome que vc colocou no celular é só selecionar e transferir.
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • :.|jonatas|.: respondido 7 anos atrás
    para transmitir dados sem usar cabo, o seu PC vai precisar ter um dispositivo Bluetooh.

    ou.........

    se o seu pc ler cartão de memória e o seu celular usar, você pode colocar os dados no cartão e depois colocar o cartão no celular

    mas, como já disseram, é mais fácil passar usando o cabo de dados.

    ;)
    • Taxa
    • Comentário
  • Rafa Zívolo respondido 7 anos atrás
    como o cara ali disse..

    Voc precisa de um dispositivo Bluetooh no PC ..
    nao adianta sómente o Celular ter o Bluetooh..
    seria mais facil voc passar atraves de cabos. =D
    • Taxa
    • Comentário
  • yagomg respondido 7 anos atrás
    se o seu celular tive blutuf vc recebe se nao tive vc vai te q te o cabo.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear