Como faço para consultar meu pis?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
estou no próximo de receber o pis e gostaria de consutá-lo
Melhor resposta
Entre no site da Caixa Econômica Federal
www.caixa.gov.br e com o numero de seus documentos faça uma consulta lá.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Bricin_MG respondido 7 anos atrás
    Se vc estiver de posse de seu Cartão do Cidadão, pode ir a qq caixa eletronico da Caixa.

    Caso nao, em porte de seus documentos, entre no site da Caixa www.caixa.gov.br.

    Se mesmo assim nao conseguir, vá a uma agencia da Caixa e converse com uma atendente
    • Taxa
    • Comentário
  • ANOS 80 Eu estive lá!! respondido 7 anos atrás
    PELO SITE DA CAIXA ECONOMICA FEDERAL

    BOA SORTE
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear