Alguém ja viu este filme "Campo 731 - Bactérias a maldade Humana"?

Cara é muito revoltante "Moralmente e digestivamente " falando!

3 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Assisti ha mais ou menos 5 anos e naquele tempo meu estomago realmente embrulhou. Fiquei uns dias sem dormir impressionada com tanta maldade e foi naquele momento que perdi a admiraçao que eu tinha pelo povo oriental. Vou colar um pedaço de um comentario sobre esse filme:

    A Unidade 731 era o programa de guerra biológica do Japão, liderado pelo médico Shirô Ishi. Essa unidade fazia experiências com cobaias humanas, mais precisamente prisioneiros de guerra. As experiências realizadas pela equipe de Shirô Ishi, eram das mais absurdas e chocantes possiveis, iam desde infectar suas cobaias com doenças de todos tipos, injeções de ar, choques elétricos, até autópsias e dissecações em indivíduos vivos, sem nenhum tipo de anestesia.

    Ishi fazia questão de fazer relatórios muito bem detalhados, em que eram descritos com exatidão todas as suas experiências. Porém sempre eram posto que as experiências eram realizadas em macacos. Os prisioneiros usados nas experiências, eram bem alimentados e praticavam exercícios, pois segundo Ishi quanto melhor a saúde de sua cobaia, melhor eram os resultados.

    Uma das experiências mais intrigantes era a de injetar ar, para ver a evolução das embolias. Outro tipo de experiência realizada, era deixar o individuo preso de cabeça para baixo, para ver enquanto tempo o individuo morria por asfixia. Eram realizados também testes de congelamento, onde alguns prisioneiros eram postos nus a céu aberto e expostos a temperaturas abaixo de zero. Periodicamente os soldades sobre o comando do já então tenente-coronel Shirô Ishi, batiam nos membros dos presos, até perceberem que os mesmos estavam completamente congelados, depois eram levados ao laboratório e tinham seus membros descongelados por técnicas experimentais.

    Em 1988 foi lançado um filme Chinês que falava sobre todos os acontecimentos feitos pela Unidade 731. "Hei Tai Yang 731" mais conhecido como "Men Behind The Sun", teve uma versão nacional com o nome de "Campo 731: Bactérias - A Maldade Humana". As cenas do filme são no mínimo aterradoras. Foram feitas um total de quatro seqüências do filme, narrando todas as atrocidades feitas pela equipe de Ishi. O filme é tão chocante que pode até ser considerado uma espécie de documentário, pois segundo se conta, o diretor do filme não se preocupou em ocultar nada. Reza a lenda que o Governo Chinês autorizou o uso de um cadáver real no filme.

  • Há 5 anos

    ola eu assisti esse filme foi chocante mas eu pensava que o nome era so maldade humana

  • Anônimo
    Há 1 década

    É forte.

    CAMPO 731 – A obra oriental mais polêmica que existe

    Enquanto os japoneses apostam em filmes absurdos e irreais, os chineses contra-atacam com o terror real e muito mais assustador.

    “Campo 731: Bactérias – A Maldade Humana” (Hei tai yang 731), mais conhecido como “Men Behind the Sun” (88), é um filme forte ao extremo. Dirigido por Tun Fei Mou, na verdade pseudônimo de Godfrey Ho, um cara que fez centenas de filmes de Kung-Fu, ninjas e Bruce Lee’s falsos, é até hoje considerado o que passou mais perto de ser um “snuff movie” de verdade.

    O filme retrata o campo de cobaias humanas, liderado por uma equipe chamada Esquadrão 731, que desenvolvia armas biológicas e testavam em humanos, que eram chineses presos, sendo um dos quadros mais tristes da história mundial.

    As cenas presenciadas no filme são aterradoras. Um homem dentro de uma câmara de gás tem o intestino expelido pelo ânus, além de dissecações e um gato vivo jogado para ser devorado por milhares de ratos famintos.

    Uma das muitas famas que o filme leva é a de ter utilizado cadáveres de verdade para as cenas de mortes, o que é verdade em partes. Foi utilizado um cadáver para as cenas de dissecações, mas o resto, segundo declaração do próprio diretor, é maquiagem, porém muito realista.

    O filme contou com mais três continuações: “Hei tai yang 731 xu ji zhi sha ren gong chang” (Man Behind the Sun 2: Laboratory of the Devil, 92), “Hei tai yang 731 si wang lie che” (Man Behind the Sun 3, 94) e “Hei tai yang Nan Jing da tu sha” (Man Behind the Sun 4, 95), que mostra atrocidades de um exército japonês contra monges.

    O único motivo de assistir um filme como “Campo 731...” é conhecer a verdadeira história, pois tudo que é mostrado aconteceu de fato, o filme teve apoio do governo chinês, que autorizou o uso do cadáver para mostrar o que foi esta guerra estúpida.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.