Se uma mulher estiver quase nua tomando banho de sol,e o vizinho olhar do muro dele,tendo que se esticar?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
a culpa em partes é dela por ele apanhar da esposa?afinal ela está no seu quintal e não pediu pra ninguém olhar?
Atualização : é a tal da coisa,se tiver droga sendo vendida compra quem quer,se olha é ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
o que os olhos nao veem o coracao nao sente, mesmo vc tendo o direito de estar no seu quintal e tomar banho de sol, toda protecao eh pouca, acredito que um pouco de discricao eh sempre bom pra evitar problemas futuros e se preservar.

Classificação e comentário do autor da pergunta

3 de 5
realmente a discrição é bem importante..mas ele olhou de entrão que ele é,bem feito que apanhou e ficou sem coisinha por uma semana rsrsrs,obrigada a todos.
  • 2
  • Comentário

Outras respostas (11)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Rafael respondido 7 anos atrás
    A culpa e do pobre tarado que apanhou da mulher de vasoura !!
    • 2
    • Comentário
  • Renato respondido 7 anos atrás
    hahahahahah...a culpado é ele!! Alias rezo pra ter uma vizinha assim...heheheh..
    Mas me desculpe a pergunta, ...hehhe.. essa vizinha era vc??

    Bjo
    • 2
    • Comentário
  • scoth sumers junior respondido 7 anos atrás
    bom...
    se o cara olhou é pq é bom o q
    ele viu...
    mas tambem né...poxa..
    q situacao..
    pra tirar qualquer um do seriu....
    mas assim é a vida..

    valeus...
    • 2
    • Comentário
  • Jacques H respondido 7 anos atrás
    Se se esticou, tem que apanhar mesmo, a culpa é dele !!!

    Mas.... defina "quase nua" ;-) Fiquei curioso......
    • 2
    • Comentário
  • sousaesousa respondido 7 anos atrás
    Esta historia já deu muita confusão, mas se você estiver nua, é claro que vou olhar, você está pedindo, apesar de está no seu quintal. você não pediu mas permitiu.
    • 1
    • Comentário
  • sandraf respondido 7 anos atrás
    Curiosos e desocupados têm em toda parte.Basta ter oportunidade...
    • 1
    • Comentário
  • CamorraMan respondido 7 anos atrás
    ela não tem culpa, pelo contrário a culpa é totalmente dele, o xereta.
    • 1
    • Comentário
  • BACHELORBRAZILIAN respondido 7 anos atrás
    Por quê ela não tomou banho de sol dentro de casa?
    • Taxa
    • Comentário
  • Edu respondido 7 anos atrás
    Oi,

    Tá certa!!!
    Mas ninguém pediu para ele ficar semi nua, em um local de fácil acesso, mesmo tendo que esticar para ve-la.
    Exibicionismo puro, ou achas que ela não está louquinha para que alguém a veja, quantos anos v, tem?


    bom dia


    edú
    • 1
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • Coringa respondido 7 anos atrás
    Se ele olhou é porque valeu apena olhar.
    • Taxa
    • Comentário
  • tellie_1721 respondido 7 anos atrás
    minha amiga, isso é normal se ela esta sem roupa em seu quintal para um banho de sol, ela pode fica do jeito que quiser esta ela em sua casa ou no quintal.
    exemplo. eu moro em uma cobertura de um prédio de 30 andares, e as cobertura mais baixa das vizinhas que tem piscinas as vizinhas ficam totalmente sem roupa, parece que faz de propósito para que eu, possa ver las do jeito que elas que que seja vista. o olhar não tira pedaço é o que é lindo e bom ser visto, agora essa esposa que batem no seu marido porque ele viu a vizinha sem roupa é pura insegurança ou ela que esconder coisas que ela faz. ou é muito insegura com ela mesmo.

    beijos
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear