O que segnifica socio remido?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
quais o direito e o que é socio remido de um clube social
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Geralmente o privilégio de ser sócio remido(isento de mensalidades ou qualquer outra taxa) se dá quando você compra a cota do clube no inicio de sua construção ou quando é recente sua inauguração ou então é uma promoção fantástica.Pelo menos foi assim que consegui.Vale a pena!

Classificação e comentário do autor da pergunta

4 de 5
gostei da resposta faltou dizer se mediante assembleia do club eu serei obrigado a voltar a pagar novamente alguma taxa
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Tani respondido 7 anos atrás
    Sócio remido, aquele que já pagou a sua cota, e que por isso está desobrigado de qualquer outra contribuição.
    • Taxa
    • Comentário
  • elintonmarcelo respondido 7 anos atrás
    É o sócio dispensado definitivamente do pagamento da mensalidade, e tem todos o direitos e deveres de um sócio que paga a mensalidade em dia. Geralmente de acordo com o Estatudo de um Clube Social, é a pessoa que contribuiu por vários anos regularmente, e seria uma forma do Clube agraciar os seus sócios.
    • Taxa
    • Comentário
  • Coelho respondido 7 anos atrás
    Quando vc entra em um clube, no contrato rege todas as cláusulas de direitos e deveres. Sendo um sócio remido, ficará isento de quaisquer taxas. E os direitos todos adquiridos.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear