Posso substituir o Linux pelo Windows XP?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
O computador que quero comprar vem com Linux instalado, mas pelo que andei pesquisando o Linux não é grande coisa(é mais complicado, não tem muitos jogos feitos para ele, e só tem a ...mostrar mais
Melhor resposta
Neste site tem várias dicas interessantes: http://www.guiadohardware.net/comunidade... !•
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (14)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Renan de Souza respondido 7 anos atrás
    É muito fácil! Você pode retirar o Linux do seu computador e usar somente o Windows XP ou instalar o Windows XP e usar junto com o Linux!!! Mas vá por mim: o Windows XP não é grande coisa comparado ao Linux (não sei de qual versão você está falando), e é mentira que o Linux é "difícil de mexer", pelo contrário, é muito mais fácil...

Eu sou Técnico em Informática e, embora use Windows XP em casa, trabalho com Linux e particularmente adoro! Então, se o seu computador tiver uma boa quantidade de HD e memória, aconselharia até deixar os dois Sistemas Operacionais, mas se não, deixe só o Linux mesmo que você não vai se arrepender.

:)
    • 3
    • Comentário
  • girl respondido 7 anos atrás
    voce pode instalar o xp e deixar o linux como esta,assim tera dois sistemas num micro.Mas nao sera intalado o xp em cima como voce disse.bjk.
    • 1
    • Comentário
  • zz4juju2002 respondido 7 anos atrás
    se a configuração do computador permitir instalar o xp , simplesmente coloca o cd de instalação do xp , formata e instala o xp
    • 1
    • Comentário
  • rodrigo respondido 7 anos atrás