AMIGOS do YAHOO RESPOSTAS podem ajudar?

Ontem fiz uma pergunta para tentar solucionar um problema que estou tendo depois que mudei de provedor de internet.

Refaço a pergunta, para saber se alguém pode dar uma luz...

Alguns usuários me informaram que não estão tendo acesso ao meu perfil.

Acho que está tendo incompatibilidade com o banco de dados do YR, que deve ter misturado o novo e o antigo e-mail.

OBS: Não sou um clone de mim mesmo.....rsrsrsrs. Apenas abrí esta nova conta para conseguir acessar, pois com a conta antiga, a única coisa que consigo fazer é AVALIAR com os Dedinhos.....rsrsrsrsrs

Desculpem-me por estar importunando novamente!

Segue o Link da minha pergunta de ontem, para que possam entender essa bagunça toda!

Abraço!!!

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...

14 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

Olá amigo Silver...

Bem, não consegui realmente encontrar vc no outro perfil, mas add esse...esta dando erro (assim como muitas coisas por aqui)

De qualquer forma, estou destacando as suas e colocando ainda uma nova pergunta para nossos amigos verem...

Espero que esse problema se resolva logo...e caso não se resolva, pode contar com minha ajuda para te reerguer de novo, pelo menos até parar essa besteira de limites neh...

abraços...αβε₤

• Anônimo
    Há 1 década

Não tem jeito de voltar a usar o antigo provedor ?

ou enviar um e-mail ao novo provedor pedindo algum tipo de explicação ou que transfiram do antigo para o novo algum tipo de arquivo ?

Lamentável hein baby , torço por você

Bjão baby

• Há 1 década

Oi, meu querido!!!

Simplismente é lamentável o que ocorre nesse yahoo...

Queria poder lhe ajudar... Mas tbm não entendo nada que está acontecendo aqui..

Esse site, ao invés de ajudar, com tdas essas mudanças, só está nos prejudicando...

Bjos, meu lindo!!!

Espero que vc consiga resolver o que há de errado aí!

• SIlver,

Oi amigo, eu fui entrar na sua conta e ela da Oops!Ocorreu um pequeno problema...

A informação que você está procurando não está disponível.

Voltar à página inicial

Meu perfil

Mas vc continua no meu quadro de amigos!!

Sinto muito não saber te ajudar!!

Um abraço, Helda

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • ======
    Lv 6
    Há 1 década

*SILVER*

O YR está totalmente louco,eu fiz umas seis ou sete perguntas de ontem até agora e todas fora excluídas sem motivos,mando e-mail para os ditos"organizadores" e nunca tive uma única resposta.

Abraço e boa sorte.

ps:A MEL DE MINAS colocou um link aí na resposta dela que está aparecendo o meu perfil,,já não estou entendendo mais nada aqui.

• Anônimo
    Há 1 década

Já que vc só se comunica com os dedinhos só te resta aprender a linguagem dos sinais....rsrsrsrsr! Brincadeirinha, pelo que andaram falando que o seu perfil não esta mais disponível, parece que foi tudo pra cucuia mesmo, eu só não sabia é que mudar de provedor ia dar nisso....muito estranho! Um abraço!

• Há 1 década

Caro amigo, tente reativar sua conta antiga, e depois faça essa transferência com mais segurança...Mesmo com seu e-mail cancelado o YR mantém o sistema de back-up e nada se perde.

.

• Há 1 década

KI AZAR

• Há 1 década

Silver querido!!!,

Acabei de ir a minha rede de amigos. Quando clico em sua conta antiga, a resposta é que "a informação que procuro não está disponível" veja o link quando tento acessar a sua conta antiga: TIREI O LINK POIS ESTA CAINDO EM MY PROFILE!!!....caraca!!!! é a mesma coisa que informa das contas que foram excluídas.

Não entendo e jamais vou entender se fizeram realmente isto com você!!!

Alguém há de aparecer para informar-nos.

Beijos e boa sorte! Espero que consiga reaver sua antiga conta!!!!

==============

Obrigada Asa...retirei o link...

• Há 1 década

Eu não estou entendendo nada!!

Sorte!!

TT

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.