O que significa sonhar com o ex namorado?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
olá ,todo dia sonho que meu ex pede perdão e quer voltar!
eu terminei com ele sexta passada por traição o que significa esse sonho???
beijus
Melhor resposta
Nada....é que por algum motivo vc teve alguma recordação mesmo que inconciente a respeito dele e isso te levou a sonhar....é como o PC, vc apaga mas fica na lixeira...é por aí....rsrs
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (15)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Gato Louco respondido 7 anos atrás
    O cérebro humano é muito complexo, então vamos lá vc conviveu com ele, era uma pessoa importante em sua vida, então está armazenado no seu subconsciente e através do subconsciente vem os sonhos. Mas é Impossível ele entrar no seu sonho pedido perdão, esse perdão é o que a sua mente está querendo que ele faça, é um desejo da sua pessoa.
    • 1
    • Comentário
  • Sheeva respondido 7 anos atrás
    Com certeza...ele ainda faz diferença pra vc... nem que seja ódio ou raiva... mas ainda ele faz diferença!!!!

    Eu sei que ás vezes é díficil admitir... mas pelo menos...para nós mesmos...precisamos assumir certos sentimentos por mais que não concordemos com eles... mas não precisamos dizer isto para os outros... somente para o nosso "eu" interior.

    O sonho é o nosso inconsciente que tem mais força quando estamos dormindo... e a sua história é muito recente... nem vc sabe ainda o que está sentindo...conscientemente...imagina só o seu "id" que é o seu inconsciente...
    • Taxa
    • Comentário
  • Deda respondido 7 anos atrás
    Que vc esta se libertando dele....o perdido de perdão é uma forma de vc poder esquece-lo mais rapido pois é como se vcs estivessem ficando quits...Não se preocupe rapidinh vc vai ter se acostumado a viver novamente sem ser em função dele...e vai passar a se amar e valorizar novamente....
    • Taxa
    • Comentário
  • Dnc respondido 7 anos atrás
    vc esta com saudades dele!!!!!!!!!!!!!!

    bjuuuuuuuuuuuuuuuu
    • Taxa
    • Comentário
  • akksonlima2006 respondido 7 anos atrás
    porque vc esta lembrando dele
    • Taxa
    • Comentário
  • Marina respondido 7 anos atrás
    Ao contrário do que se pensa, você não sonha com ele por estar pensando nele, e sim por ele estar pensando em você. Basta pensar um pouco para ver que é verdade o que estou dizendo: às vezes, não acontece da gente sonhar com pessoas das quais nem nos lembramos? Pois é! Você ainda terão que conversar a respeito dessa traição, amiga. Boa sorte! Beijos.
    • Taxa
    • Comentário
  • Claudemiro Z respondido 7 anos atrás
    SIGNIFICA QUE VOCE AINDA NAO O ESQUECEU INDEPENDENTIMETE DE QUERER VOLTAR OU NAO MAS VOCE AINDA NAO O ESQUECEU AINDA NAO O TIRASTE DA TUACABECA, CORACAO E MUITO MENOS DOS SEUS SONHOS... SABE FAZ O QUE " SE AINDA GOSTAS DELE SE AINDA HOUVER VOLTA, VOLTA PARA ELE"... BOA SORTE
    • Taxa
    • Comentário
  • Eduardo - Exterminador de petistas respondido 7 anos atrás
    Significa q vc quer voltar com ele
    • Taxa
    • Comentário
  • Tani respondido 7 anos atrás
    Está muito recente...
    • Taxa
    • Comentário
  • odlaviracolem respondido 7 anos atrás
    significa que ele ainda está na sua mente...
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • Karoline W respondido 7 anos atrás
    vcx gosta dele realmente~*

    Xauzenhu~*Espero ter ajudado~*
    • Taxa
    • Comentário
  • Diones B respondido 7 anos atrás
    significa que ele está arrependido e quer voltar com vc
    • Taxa
    • Comentário
  • De bem com a vida respondido 7 anos atrás
    significa que você tem saudades !
    • Taxa
    • Comentário
  • estrogilda jareta respondido 7 anos atrás
    Significa que vc anda não o esqueceu completamente ele
    • Taxa
    • Comentário
  • Rebeka Samyrra respondido 7 anos atrás
    saudades
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear