Alguem sabe de um remedio para acabar com pano branco?

Estou com pano branco ja faz 1 ano e meio e ja tomei cetoconazol , ja usei algumas pomadas e nao resolveu?

aguem poderia me ajudar?

alguem ja tomou fluconazol?

obrigada!

6 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

A Pitiriase versicolor é uma micose que responde bem ao tratamento, que pode ser feito com medicamentos de uso via oral ou local, dependendo do grau de comprometimento da pele. Entretanto, devido a ser causada por um fungo que habita normalmente a pele, há uma grande chance da micose voltar a aparecer, mesmo após um tratamento bem sucedido. Peça orientações ao seu dermatologista sobre as medidas a serem tomadas para tentar evitar estas recidivas.

bjs

• Há 1 década

O Fluconazol é um excelente medicamento para o tratamento das dermatofitoses,que no seu caso é do corpo. O esquema posologico para estes casos e tomar uma cápsula por semana durante quatro semanas,fazer uso de uma pomada a base de Clortrimazol,durante trinta dias. A higiene pessoal e de grande importância no tratamento destas micoses.

• Há 1 década

Procure um médicO!

• Há 1 década

Amiga, Ptiríase versicolor é muito sensível ao ácido salicílico. Mande manipular o ácido em solução alcoólica na concentração de 3% e use após o banho. Boa sorte.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

Olha Esse tal fluconazol eu conheço pois a minha irmão tinha esse problema também. Mas no caso dela o dermatologista recomendou esse remédio mais uma associação de pomada ou creme. Agora isso um bom dermatologista ira resolver não é um problema incurável

Abraços!!!

• Há 1 década

V. deve seguir orientação de um bom dermato.

Não tome antimicóticos aleatoriamente.

O princípio ativo de um e outro é similar.

Conforme fôr vá em outro médico.

Abraços.

.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.