Qual exercício é bom pra deixar os seios durinhos/?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • Blz respondido 7 anos atrás
Os cremes apenas hidratam a pele dos seios, sem interferir nas fibras. Os exercícios podem enrijecer a musculatura peitoral e isso acaba, de certa forma, auxiliando na sustentação

Tome capsulas de colageno ou gelatina pois ajuda neste processo também.

Bom o tipo de exercicio que faz os seios fiarem firmes é o peitoral .

Classificação e comentário do autor da pergunta

4 de 5
valeu tods vcs/bjos
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • ¨¨ Anjinha¨¨ respondido 7 anos atrás
    Exercícios de enrijecimentos local, e sempre usar sutiens, até para dormir...



    :-) beijinhos anjinhas :-)
    • 1
    • Comentário
  • ? respondido 7 anos atrás
    Bom fica um pouco deficil responder pois vc nao citou se seus seios sao pequenos medios ou grandes mas com certeza sao de medios a grandes certo? entao o melhor resultado vc so tera se vc fizer uma academia la vc vai ter todo o apoio de um professor de ed.fisica e ainda mais vc nao vai ficar so com os seios duros mas com o bumbum, cochas, e etc.
    Mas se voce quiser um resultado mais rapido pode fazer uma cirurgia reparadora. ai vc so vai esticar a pele dos seios ate eles ficarem retos poara a frente.N ao existe um exercicio para os seios pois eles so sao formados por celulas moles e nao por musculos. ENTAO NAO EXISTE UM EXERCICIO PARA OS DITOS. SINTO MUITO!!!!! espero ter ajudado..............
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear