Sonhei que um homem estava se transformando em uma cobra?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
.Ele estava pendurado e de repente começou a descer e abocanhou uma mulher que eu não sei quem é .
Melhor resposta
Sonho
Cobra
Significado
Na psicanálise, é um símbolo erótico. Pode ainda representar medo ou pavor de algo.
Outras interpretações — Cobra em sua cama: relações amorosas com pessoa infiel. Matar cobra: vitória sobre pessoas que vinham atrapalhando o seu sucesso. Seguir uma cobra: respeite suas intuições. Ser perseguida(o) por ela: conquistará vitória considerada impossível. A cor da cobra também é importante. Cobra verde: ninguém a prejudicará; azul: grande energia espiritual; marrom: desejos sexuais; vermelha: paixão violenta; preta: perigo; preta e amarela: desconfie de alguém falso; preta e vermelha: violência. Se a cobra aparece com cores refinadas, como azul-celeste ou turquesa, evidenciará amores delicados.

Source:

  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (10)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Horcrim respondido 7 anos atrás
    è só sonho viva a realidade
    • Taxa
    • Comentário
  • DANI BSB respondido 7 anos atrás
    Sonhar com cobra significa falsidade. Tome cuidado com pessoas falsas ao seu redor, pode até ser um amigo seu.
    • Taxa
    • Comentário
  • Insonia respondido 7 anos atrás
    Até acredito q sonhos tenham significado, mas so vc podera interpretar o seu. Pense em como vc se sentu durante o sonho: com medo, com pena da mulher, feliz de nao ter sido vc...
    Se mesmo assim o sonho nao fizer sentido nenhum, pare de ler harry potter e de comer mac donalds antes de dormir...
    Bons sonhos!
    • Taxa
    • Comentário
  • noname respondido 7 anos atrás
    pode crê que isso quer dizer que haverá trição de alguém que vive num nível financeiro legal e que ao cair em tentação por causa de uma mulher e pode ser alguem de sua família quem sabe sua mãe ou alguém próximo de você.
    • Taxa
    • Comentário
  • Andréa respondido 7 anos atrás
    Nos livros de interpretaçoes de sonho você achará: traição, mas, na linha Junguiana Cobra têm sentido fálico (pênis), não dá para analisar isoladamente o sonho, teria que escrevê-lo como lembrar, então teríamos dados completos para analisar.
    De qualquer forma, pênis é poder na psicanálise, ok?
    • Taxa
    • Comentário
  • @rroba respondido 7 anos atrás
    sonho altamente sexual! Freud explicaria...
    • Taxa
    • Comentário
  • Mentesãcorposão respondido 7 anos atrás
    Olá Transformer
    O homem Cobra existe realmente! Ele tem a língua ferina e se comporta como um vampiro energético tentando enganar a todos com as suas falácias. Usa a sua inteligência para criar discordias entre as pessoas e depois se coloca como o bonzinho inocente.Quem o vê andando em cima de uma cadeira de rodas motorizada, isto porque ele não tem pernas(ele é uma cobra) e portanto disfarçado de homem, anda motorizado.Trabalhou em certa empresa e seu comportamento era tão desajustado que lhe foi dado o apelido de VIRUS MOTORIZADO.Quanto ao sonho, há um simbolismo nele. Trata-se de algo recalcado no inconsciente e o cérebro está tentando resolver esta incompletude. É um impulso para resolver algo não ainda resolvido em sua vida.
    Observe que nas antigas histórias representando a tentação do casal no jardim do Éden, há quadros mostrando uma serpente descendo de uma árvore e oferecendo o fruto proibido a Eva.Esta ao se deixar vencer pela tentação é como se fosse engolida.Posteriormente convenceu Adão também a provar deste fruto proibido.A serpente na tradição da Cristandade representa o anjo rebelde o inexistente Lúcifer, pois que êste já retornou para de onde nunca deveria ter saído.Queira refletir sôbre algum acontecimento em sua vida e então encontrará a resposta.Segundo a Psicanálise de Freud os sonhos estão carregados de simbolismo e tem uma representação qualquer na vida aparentemente real.
    • Taxa
    • Comentário
  • Irene b respondido 7 anos atrás
    Não acredite em sonhos a maioria deles são conseqüências do nosso dia-a-dia.
    Abraços
    • Taxa
    • Comentário
  • déia respondido 7 anos atrás
    De duas uma, ou tem alguém grávida ou há alguém com muita inveja de você.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • Ed_Napoleon respondido 7 anos atrás
    isso não quer dizer nada, fique numa boa!
    só me descubra quem era a mulher, ok?
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear