"Se Eu Fosse Você 2-O Filme".O que você acha?

A mais aclamada comédia nacional de 2006 irá ganhar uma sequência. Mal terminou a novela Paraíso Tropical, e Tony Ramos já vai começar o novo trabalho. Em dezembro, o ator começa as filmagens de 'Se Eu Fosse Você 2', longa de Daniel Filho. As filmagens estavam previstas para Janeiro, mas foram... mostrar mais A mais aclamada comédia nacional de 2006 irá ganhar uma sequência. Mal terminou a novela Paraíso Tropical, e Tony Ramos já vai começar o novo trabalho.

Em dezembro, o ator começa as filmagens de 'Se Eu Fosse Você 2', longa de Daniel Filho. As filmagens estavam previstas para Janeiro, mas foram adiantadas.

"Estarei de volta ao batente em dezembro e espero que o filme seja o mesmo sucesso do primeiro", diz o ator.

Assim como Tony, no mesmo barco está Glória Pires, repetindo a dupla com o intérprete de Antenor da trama de Gilberto Braga.

"Vai ser muito divertido voltar os sets de gravação com o Tony", festeja a atriz.

No primeiro filme, Cláudio e Helena são casados há muitos anos e já caíram na rotina. Porém um dia, uma briguinha vira uma brigona, e percebem em pânico que foram atingidos por um fenômeno inexplicável: eles trocam, literalmente, de corpos. A consciência de Cláudio havia migrado para o corpo de Helena, e vice-versa. Portanto, Cláudio passa a ter um corpo de mulher: o de Helena; e Helena, um corpo de homem: o de Cláudio.

O filme estréia em 2008.
14 respostas 14